AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sind-UTE/MG: Mini-curso preparatório para o concurso da Rede Estadual de Educação (SEE/MG)



O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) - subsede Caxambu - organizará em janeiro e fevereiro o mini-curso preparatório para o Concurso da Rede Estadual de Educação (SEE/MG), para auxiliar os colegas professores e servidores da rede que pretendem prestá-lo.

O objetivo é ajudar os colegas que ainda não tem um vínculo seguro com o Estado (vínculo efetivo) a estarem preparados para o concurso, que será realizado em 8 de março de 2015. Contudo, como há gastos com a contratação dos professores e material didático, as vagas serão restritas aos colegas filiados ao Sind-UTE/MG ou aqueles que se filiarem no ato da inscrição. O curso é totalmente gratuito.

Serão ministrados duas disciplinas: Língua Portuguesa e Matemática. Elas serão as matérias comuns à todas as áreas do concurso. O curso terá inicio no dia 19 de janeiro de 2015, de segunda a quinta no mês de janeiro (as aulas de fevereiro serão programadas de acordo com a disponibilidades das turmas).

Aos interessados, será necessário fazer uma pré-inscrição clicando no link abaixo:
Pré-inscrição para o mini-curso preparatório para o concurso da Rede Estadual de Educação (SEE/MG).

No primeiro dia do mini-curso, serão efetivadas as inscrições mediante a apresentação do contracheque (ou ficha de filiação preenchido e carimbado no órgão de lotação) e documento com foto.