AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

São Lourenço

Comemorações de final de ano começam com Parada Natalina
Carros alegóricos, com máquina de neve, trenó encantado e a participação do Papai Noel, farão a alegria de crianças e adultos, consolidando o clima natalino que já envolve toda a cidade.

As comemorações oficiais de final de ano em São Lourenço começam com a Parada Natalina, no sábado (13). Com saída às 20h, do início da av. Damião Junqueira de Souza, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a Parada Natalina será um desfile pelas principais ruas do centro da cidade, em direção à praça João Lage. Carros alegóricos, com máquina de neve, trenó encantado e a participação do Papai Noel, farão a alegria de crianças e adultos, consolidando o clima natalino que já envolve toda a cidade. 
A Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Cultura preparou vários eventos para as comemorações desse ano. Entre eles, a apresentação da Sociedade Musical Antônio de Lorenzo, no sábado (20), às 20h, no Calçadão Rui Garcia Machado, em frente à fonte. No domingo (21), às 20h, na Igreja Matriz de São Lourenço Mártir, dando sequência às apresentações musicais de Natal da paróquia, apresentação da Banda de Música do 20º Batalhão de Polícia Militar de Pouso Alegre. E no último dia do ano, quarta-feira (31), a partir das 22h, na praça João Lage, Show da Virada.
Fonte: Prefeitura de São Louenço