AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 13 de junho de 2017

Hotel Glória Caxambu tem 100% de ocupação no feriado de Corpus Christi

Hotel Glória Caxambu tem 100% de ocupação no feriado de Corpus Christi
Qualidade dos serviços e atendimento personalizado são diferenciais do Resort



O Hotel Glória Caxambu Resort & Convention, situado no maior complexo Hidromineral da América Latina, em Caxambu, no Sul de Minas Gerais, está com 100% de ocupação para o feriado de Corpus Christi, de 15 a 18 de junho. A maior parte dos hóspedes vem de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo para desfrutar de um ambiente de charme e requinte, somados ao atendimento de excelência e uma estrutura completa de hospedagem alto luxo.
“Todas as 145 unidades habitacionais já estão reservadas, o que nos deixa muito felizes. Atribuo o sucesso do Hotel Glória à qualidade dos serviços oferecidos e ao tratamento personalizado a nossos clientes. Sem dúvida, é uma ótima opção para toda a família”, destaca o gerente de Hospedagem, Alexandre Moura.
A estrutura de lazer é composta por duas piscinas climatizadas, toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial e coberta, sala de ginástica, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial, cinema e salão de jogos. No Espaço Las Águas é possível aproveitar as saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso (incluídos na diária). Além disso, o local oferece duchas escocesa e vichy, ofurô, massagens relaxantes e estéticas, banheiras de hidromassagem e salão de beleza (valores cobrados à parte).

Fonte: Jornal do Turismo