AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 17 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR DE CAXAMBU PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

POLÍCIA MILITAR DE CAXAMBU PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO


Na noite dessa sexta-feira, dia 16 de junho, a Polícia Militar de Caxambu recebeu denúncia anônima via 190, onde o denunciante afirmava que indivíduos não identificados estavam realizando tráfico de drogas no loteamento próximo ao asilo Santo Antônio.
Diante das informações recebidas, policiais militares deslocaram à Vila Santo Antônio e posteriormente adentraram a pé na mata do bairro Vera Cruz que dá acesso ao citado asilo, de forma que os autores foram surpreendidos e cercados.
Ao perceberem a aproximação dos policiais os infratores ainda tentaram evadir pelas vias de acesso e pela mata, sendo imediatamente abordados contidos. Submetidos a busca pessoal, foi encontrada a quantia de seiscentos e três reais e três aparelhos celulares.
Após uma varredura pelas imediações onde os autores se encontravam, foi localizada 
uma sacola plástica contendo dezesseis buchas e um tablete de maconha, sete pedras de crack e quatro papelotes de cocaína
Face ao exposto, os autores L.M.S, 27 anos, U.R.L.S, 19 anos e L.M.S, 21 anos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à delegacia de plantão.