AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 28 de junho de 2017

MULHER É VÍTIMA DE GOLPE POR TELEFONE EM SÃO LOURENÇO

MULHER É VÍTIMA DE GOLPE POR TELEFONE EM SÃO LOURENÇO

Em São Lourenço, na tarde dessa segunda-feira, dia 26, compareceu no Quartel da Polícia Militar, situada na Av. Dom Pedro II, Centro, uma mulher de 42 anos, a qual registrou uma ocorrência de estelionato.
Ela disse que recebeu uma ligação em que a pessoa se identificou como médico e a informou que sua sobrinha estava internada e precisava que fosse feito um depósito no valor de R$ 4.200,00 para que pudessem ser feitos exames em virtude da complicação de uma infecção ocorrida após a cirurgia.

A vítima mencionou ainda que o suposto médico lhe disse que se não fosse tratado com urgência, a paciente poderia ter falência múltipla dos órgãos.

Diante da situação, a vítima pediu para sua filha ir até a agência da Caixa Econômica Federal e efetuar um depósito de R$ 2.900,00 na conta repassada pelo golpista, sendo o restante pago quando chegassem ao hospital da cidade de Alfenas/MG.

A vítima informou que compareceu ao hospital de Alfenas e constatou que sua sobrinha estava bem, sem apresentar nenhuma complicação médica. Segundo o hospital, nenhum médico havia entrado em contato com ela, percebendo que tinha sido vítima de um golpe.
A vítima ligou para seu filho, que foi ao banco e após falar com o gerente conseguiu estornar o valor depositado.
Diante dos fatos ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para demais providências.

Texto: P5 do 57º BPM
Polícia Militar de Baependi