AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Câmara Nova

CONQUISTAS DOS DIREITOS
Conforme este blog noticiou nesta última sexta feira 22/10/2010 que, os vereadores, Sgt° De Paula e Rubens Maciel, receberam na Gabinete da Câmara Municipal a mãe e atleta Maria Aparecida de Souza, solicitando respaldo em suas razões perante ao acordo fechado com antecedência junto a SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO quanto ao calendário de competições da EQUIPE DE JIU-JITSU que, ora veio representar CAXAMBU em uma das competições previamente agendada na cidade de CAMBUI.
Devidamente recebida como todos os que procuram a ajuda de algum vereador na Câmara Municipal, a mãe e  atleta Maria Aparecida encontrou nos vereadores o apoio suficiente para demover a decisão tomada anteriormente pela Secretaria que era de suspensão da viagem por motivo de falta de transporte. 
No entanto, após a conversa com os vereadores e a atleta, a Secretária acabou por entender que era de bom tom manter o compromisso anteriormente assumido com 20 atletas da modalidade de Jiu-Jitsu.
Quando se persevera em busca de um ideal próprio e muito mais ainda, quando envolve uma criança indicada para o esporte como terapia, a dedicação no ideal se torna mais pungente na sua conquista. Os resultados destas conquistas de todos os envolvidos, foram as VITÓRIAS CONSEGUIDAS PELAS ATLETAS MÃE E FILHA "Maria Aparecida, Raíssa e dos Vereadores". 
Fonte: Camara Nova
http://camaranovacaxambu.blogspot.com/