AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Revista HOTÉIS






Grupo Engecom Moderniza Hotel Glória de Caxambu
Hotelgloria
A imponente edificação é uma referência na paisagem urbana



O grupo mineiro Engecom, que já possui uma unidade hoteleira em Belo Horizonte que atualmente se encontra sob administração da rede Blue Tree, adquiriu em janeiro deste ano o hotel Glória na cidade de Caxambu, circuito das águas em Minas Gerais. Para resgatar o glamour deste empreendimento e posicioná-lo de forma competitiva no mercado, a Engecom iniciou logo após a aquisição desta unidade uma série de revitalizações, melhorias, obras, treinamentos, em todos os setores deste hotel.
Os 145 apartamentos estão passando por uma completa modernização e 1/3 deles já estão prontos apresentando a restauração dos móveis de época, TV em LCD de 32" com TV por assinatura Sky, enxoval de cama com 200 fios, enxoval de banho da marca Sabie, amenities de última geração,  nova iluminação e pisos. Nos 145 apartamentos já foram instaladas fechaduras eletrônicas da marca Onity, assim como os economizadores de energia.
Gloriac25
Nos corredores das áreas de evento todo piso e madeira nas paredes foram trocadas, assim como o local recebeu nova pintura



As obras de melhorias também incluem todo o complexo de eventos que conta com 12 salas para reuniões de diversos formatos, um cinema com 280 poltronas, e ainda um teatro com capacidade para 1.450 pessoas confortavelmente sentadas.  Todos os carpetes destas salas foram trocados por pisos apropriados anti-ruídos, distribuição elétrica, pintura, fechaduras eletrônicas, comunicação visual e informatização com internet wireless em todas as salas, corredores, áreas comuns, piscina e jardins. "Fizemos uma programação de obras, com prazo definido e concluímos no último mês de setembro com o hotel em plena operação, sem incomodar os hóspedes", diz o Diretor de investimentos do hotel Glória, Carlos Eduardo Chaves do Carmo.