AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 17 de outubro de 2010

Coluna Sergio Levenhagen
                                           
                                      " A verdade espera. A mentira tem pressa".
                 # Essa campanha difamatória contra governos voltados para populações mais pobres já vem desde a primeira eleição do LULA, foi assim em 2002 LULA x SERRA, depois veio 2006 LULA x ALCKIMIM e não seria diferente agora com DILMA que por ser mulher, numa sociedade machista e discriminatória como a nossa, juntando com as "elites politicas" a pressão seria muito maior. O que as camadas mais pobres não entendem é que, em toda a História da civilização, quem defende a Justiça e a Igualdade é sempre combatido, e conta muitas das vezes com ajuda dessas pessoas que sempre foram prejudicadas por essas elites que não aceitam o desenvolvimento espiritual e material de pessoas menos favorecidas. Essas pessoas preferem continuar vivendo nas senzalas do que viver com paz, dignidade, harmonia e independência.
                # A ala conservadora da Igreja católica, que iniciou essa discussão do ABORTO, é a mesma que não aceita a discussão da PEDOFILIA praticada pelos padres. Ela prefere  uma maneira invocando a espiritualidade para tentar convencer seus fiéis de que o ABORTO é um pecado contra a vida, e porisso no dia 03 de outubro "mandou" distribuir panfletos, depois das missas, no dia da eleição, dando de entender que não se votasse na candidata DILMA, "esquecendo-se talvez" que a mulher do SERRA, a ex-dançarina MONICA SERRA que trabalhou na UNICAMP dando aulas de danças, PRATICOU ABORTO quando esteve exilada no Chile (conforme denuncia o jornal "Folha de São Paulo" no dia 16.10.10) na Coluna Monica Bergamo, onde ex-alunas dela, inclusive a bailarina Sheila Cameracci confirma os fatos. E essa igreja que discrimina, não "ouviu" o SERRA dizer que é favorável ao CASAMENTO GAY, que os conservadores católicos insistem em voltar aos tempos do "OBSCURANTISMO" E agora? em quem votar? Em quem os fariseus da igreja católica vão votar?
                # A REVISTA " ISTO É " dessa semana traz o obscuro caso do engenheiro PAULO PRETO com relação ao "SUMIÇO" de 4 milhões de reais da campanha de SERRA. PAULO PRETO já processou quase toda a cúpula do PSDB e ameaçou SERRA, de contar tudo, e agora? Mas, nós queremos saber é mais; prá onde foram os BILHÕES DAS PRIVATIZAÇÕES?
                # Voltando à questão dos "PANFLETOS" aqui em CAXAMBU nós estamos acostumados; toda eleição para prefeito tem uma determinada pessoa que solta panfleto anônimo, como se nós não soubessemos que é ele que escreve. Em 2008 outros 2 também quizeram participar e soltaram panfletos atacando os candidatos, quer dizer: sentaram no próprio rabo e desandaram a falar mal dos outros.. Pois é....
               # Qualquer pessoa nesse país sabe que POLITICA,RELIGIÃO E FUTEBOL NÃO SE MISTURAM; e a partir do momento que a igreja entra na politica, dá o direito da politica entrar na religião. Aliás, isso já acontece com vários candidatos que estão nas religiões para entrarem na politica. A igreja católica tem que prestar atenção, porque se não mudar a conduta vai continuar a perder seus fiéis. Só na Europa perderam 30% do faturamento, digo, fiéis.. fora as indenizações por má conduta de seus padres "moralistas". 
                  
                   "SE O MUNDO FOSSE BOM, O DONO MORAVA NELE".

                 - Saudações tricolores, bom DILMA para os bons, para as pessoas do bem!


A gente volta...
Sergio Levenhagen.