AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIRETORA  E PEDAGOGA FORMADA PELA FACULDADE VICTOR HUGO SÃO SELECIONADAS PARA APRESENTAREM SEUS TRABALHOS EM  CONGRESSO INTERNACIONAL (CUBA)
Na foto:
Prof.ª Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da Faculdade Victor Hugo) e
Cassandra Ciuci Cardoso ( Pedagoga formada pela Faculdade Victor Hugo em julho/2010)
 
    A Prof.ª Leila Rubinsztajn Direzenchi (Diretora Pedagógica da Faculdade Victor Hugo) e a Pedagoga Cassandra Ciuci Cardoso, que colou grau em julho/2010, tiveram seus trabalhos selecionados pelo Ministério da Educação da República de Cuba para serem apresentados no Congresso Internacional (Pedagogia 2011) , Encuentro por la unidad de los educadores que acontecerá no Palacio de Las Convenciones de la Habana (Cuba) de 24 a 28 de janeiro de 2011.
    O trabalho da Prof.ª Leila intitulado "A Missão Organizacional nas Instituições Superiores Isoladas" tem por objetivo demonstrar a interface entre a educação e a administração, na construção de um projeto institucional de uma instituição de ensino superior isolada, amparada pela administração estratégica.
    O trabalho de Cassandra "Edifício Humano" versa sobre o ciclo de vida que é permanente. Seu trabalho junta as métricas perfeitas do corpo humano, das edificações e forma o que chama de "edifício humano".
   O fato destes trabalhos terem sido selecionados para apresentação em  evento internacional é motivo de orgulho, principalmente por enaltecer o nome da Faculdade Victor Hugo.