AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 23 de outubro de 2010

Coluna SERGIO LEVENHAGEN
 
 " Eis aqui um teste para verificar se a sua missão na Terra está cumprida: 
se você está vivo, não está".
 
                       Richard Bach - (1936  ) -americano, escritor - autor de "Fernão Capelo Gaivota".
 
 
                    # Já imaginaram se o PSDB tivesse vencido as eleições para Presidente do Brasil em 2002  ou em 2006? A essa hora o nosso país estaria lotado de estrangeiros de todas as nacionalidades festejando a " descoberta do PRÉ-SAL" que estaria nas mãos deles porque óbviamente OS TUCANOS JÁ TERIAM VENDIDO A PETROBRÁS, e os bilhões de dólares arrecadados aqui iriam uma parte para os ESTADOS UNIDOS  sairem da crise monstruosa que assola aquele pais com mais de 45 milhões de
desempregados vivendo com seguro-desemprego, sem as suas casas, morando em barracas de camping ao redor das grandes metrópoles chiquérrimas (Assista o filme de Michael Moore "Capitalismo; uma história de amor") aumento da criminalidade e consumo de drogas (assista reportagens sobre a fronteira MÉXICO x USA) e alarmante progressiva da prostituição infanto-juvenil.
 
                   # Com a venda da PETROBRAS PELOS TUCANOS resolveria também, com o dinheiro do PRÉ-SAL, o sistema previdenciário da FRANÇA e acabaria com o deficit de 80 bilhões de euros e não haveria essa greve atual onde o governo do NEO-LIBERAL SARKOZY( igual ao PSDB)  quer aumentar a idade de aposentadoria como era intenção do tucanato em 2002 de 65 anos para 70 anos o homem e de 60 para 65 anos a mulher aqui no BRASIL. E ainda sobraria dinheiro para os franceses  importarem jogadores para melhorar aquela seleção de futebol ridícula.
 
                  # O dinheiro do PRE-SAL salvaria também os INGLESES, com todas as suas pompas de cavalheiros da Ordem do não sei o que, antigos exploradores das riquezas de outros países como a INDIA, PAQUISTÃO, IRAQUE, IRÃ,etc que mantinham a soberba, o luxo e a arrogância da familia imperial e seus desperdicios, que hoje vai DEMITIR 490 mil servidores públicos para contenção de despesas, cortar o orçamento militar em 8% do PIB, trazer de volta 20 mil soldados ingleses baseados na ALEMANHA , DIMINUIR SALÁRIOS, DIMINUIR O CONTINGENTE INGLES NO AFEGANISTÃO(outra guerra perdida pelos americanos), tudo isso em nome da austeridade porque HOJE( a não ser que um dia tenhamos um governo do PSDB) eles NÃO TEM DE ONDE TIRAR RECURSOS. Que tire então da RAINHA e sua corte que não servem prá nada, só dão despesas.
 
                 # Daí então, pode vir a explicação o por que a mídia em quase a sua totalidade é contra continuar um GOVERNO SOCIAL VOLTADO PARA O POVO BRASILEIRO, dinheiro do PRÉ-SAL ( já aprovado no Congresso) que irá para INVESTIR NA NOSSA EDUCAÇÃO, NOSSA SAÚDE,NOSSA SEGURANÇA MILITAR CONTRA ESSES INVASORES ACIMA CITADOS, PARA O BEM ESTAR DO BRASIL.  Pode ser, que os países ricos estejam investindo maciçamente nas comunicações para TENTAR CONVENCER VOCÊ BRASILEIRO A ENTREGAR O OURO NEGRO PARA ELES. NÃO ACEITE; RESISTA; VOTE CONTRA ESSA BURQUESIA QUE SÓ MAMOU NO BRASIL E VENDEU BOA PARTE DAS NOSSAS RIQUESAS. PENSE NO FUTURO DE SEUS FILHOS E NETOS>  DIGA NÃO.  
 
                 " O que eu faço hoje é importante porque eu estou trocando um dia da minha vida por isso ".  SEJA MAIS BRASILEIRO.    saudações tricolores - Bom Dilma prá voces.