AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

HOTEL GLÓRIA ANUNCIA:

CONGRESSO: "28ª  JORNADA ODONTOLÓGICA DO CEO-IPSEMG"
DE 09 A 12 DE OUTUBRO DE 2010
PÚBLICO ESTIMADO: 350  PESSOAS.

O CEO-IPSEMG, é uma sociedade civil, filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, destinada a divulgar a odontologia, bem como promover o congraçamento dos profissionais, familiares e amigos. Com 54 anos de existência, consolidou-se como entidade representativa da classe de Dentistas do IPSEMG.

A Jornada Odontológica é um evento tradicional do CEO-IPSEMG, E tem como objetivo a atualização científica dos profissionais além de oferecer atividades sociais e de entretenimento aos participantes.
                                                 Diretores:  Srs.Eduardo e Christiano

A Diretoria e Gerências estão trabalhando 24 horas, com  ferramentasmodernas de prospecção e captação de novos congressos  e grupos para o Hotel Glória e para Caxambu, sempre contando com a ajuda e parceria do Convention Visitors Bureau De Caxambu.
                      Alexandre Moura, Gerente  de Hospedagem e Team Leader Do Departamento Comercial
“Sob supervisão do Diretor Comercial Sr.Eduardo,Estamos com um treinamento de Reservas e vendas para nossa equipe em Caxambu e  para nossos promotores de vendas em BH,SP e RJ para alinharmos estratégias competitivas com o mercado comercial e novas tendências  de segmento de mercado”,diz Alexandre moura,Gerente de Hospedagem e Team Leader do departamento comercial do Glória.
Helton Gonçalves,Gerente financeiro e Luis Leal,Gerente de alimentos e Bebidas.