AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 8 de julho de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line

"E a Licitação do Balneário ?"
 
#  Desde que o Governo de Minas reformou e ampliou o Balneário num custo de R$ 7.500.000,00, Caxambu passou a ser mais uma vez, além das Àguas Minerais, uma refêrencia de saúde, beneficiando tanto turistas quanto os próprios caxambuenses. Enfim, mais uma atração para aumentar o fluxo turistico. Mas independente de tudo isso, o Balneário, por ser do poder público e não de iniciativa privada, tem, por lei federal, que fazer licitação para ocupar todo e qualquer espaço ali visando fins lucrativos. Me parece que não é esse o caso que está acontecendo quando vimos o "Folder" escrito; "SPA- Balneário Caxambu- Waldirene Mendes Flori", tendo em vista que não foi divulgada nenhuma situação nesse sentido. Ainda mais que temos aqui mesmo en nossa cidade pessoas que, quando procuraram o Diretor do Parque, ficaram sabendo que tanto o Balneário quanto qualquer outro espaço lá dentro seria alvo de LICITAÇÃO: maneira de não privilegiar ninquém e beneficiar a cidade com prestação de bons serviços. Mas então, o que aconteceu? Será que NÃO HOUVE LICITAÇÃO? Será que houve INDICAÇÃO de algum politico, já deveras conhecido na cidade por suas rompâncias de levar vantagens em tudo? Se não houve  Licitação, então está totalmente irregular aquela situação. Foi o que? CONTRATO? Aliás, nessa atual administração os erros são tão graves e sucessivos que a gente não sabe nem por onde começar, e por ser assim,  a população de Caxambu tem o direito de saber e o prefeito tem por obrigação informar. Porque se privilegiam pessoas de outras cidades? Será que pensam que os caxambuenses não tem gabarito para trabalhar lá? 
MAS ANO QUE VEM, COM CERTEZA, TODOS TERÃO GABARITO PARA VOTAR, não é assim? É bom saber, sr. polltico que indicou a moça do Balneário, o porque ela saiu do Balneário do Parque de São Lourenço? O que houve com a NESTLÊ- WATERS BRASIL BEBIDAS E ALIMENTOS LTDA?
Estamos no aguardo de uma resposta do executivo, tambbém e nos procedimentos de fiscalização da Câmara de Vereadores de Caxambu. Mas se não fiscalizar, não tem problema: será mais um registro na agenda para 2012 nos casos de omissão.

# A qualquer momento teremos mais novidades sobre a Secretaria da Saúde de Caxambu, idas e vindas. Como dizia Millor: " Retalho de outras eras, caricatura de outras mortalidades, sobra de outras espécies, colagem de defeitos que subsistiram e se ampliaram e qualidades que se desgastaram e deterioraram, o SER HUMANO é um fracasso como possibilidade de perfeição, capacidade de função e tempo de duração. Inviável".
Saudações TRIcolores
a gente volta
sempre
Sergio Levenhagen