AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 26 de julho de 2011

 Deputado Dalmo Ribeiro prestigia a posse do novo presidente do PSDB de Caxambu




O deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB) esteve presente com sua comitiva para prestigiar a posse do novo diretório provisório do PSDB de Caxambu, presidido pelo empresário caxambuense Galdino Machado. O evento foi realizado no salão de festas do Apart-Hotel São José nesta segunda-feira, reunindo as principais lideranças tucanas de Caxambu e autoridades locais.
 Em seu discurso de posse, o Presidente Galdino Machado destacou sua proposta de união e mobilização das forças deste tradicional partido no cenário municipal - onde o PSDB caxambuense possui todas as condições para crescer e eleger representantes majoritários. O deputado tucano, Dalmo Ribeiro destacou a força e o potencial de realizações do PSDB mineiro, representado por Lideres  tão expressivos quanto o senador Aécio Neves e o governador Antonio Anastasia. O deputado Dalmo Ribeiro destacacou ainda que as lideranças do PSDB de Caxambu possuem todas as condições para somar forças e conquistar cada vez mais espaços no cenário regional.
De acordo com o presidente Galdino Machado, Caxambu precisa contar com a presença e com o auxílio de um representante capaz de lutar pelo desenvolvimento de nosso município na Assembéia do Estado - salientando que o amigo e companheiro Dalmo Ribeiro já apresentou razões e realizações de sobra para ampliar ainda mais  este importante compromisso com a população de nossa cidade.