AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 19 de julho de 2011

Leão Ariel de Maringá começa a recuperar movimentos das patas 

fotos: Comunidade Ajuda ao Leão Ariel
  • Larissa Ayumi Sato com informações de Vinicius Carvalho
O leão Ariel começou a reagir e recuperar alguns movimentos das patas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pela proprietária e "mãe" do felino de Maringá, a cantora gospel Raquel Borges, de 39 anos.

De acordo com Raquel, Ariel começou a fazer tratamento com quiropráticos (massagem nas articulações e vértebras), e após duas sessões, voltou a realizar alguns movimentos – o que não ocorria desde o final do ano passado, quando se machucou quando brincava com um dos tigres. Ele caiu e sofreu uma contusão na coluna e depois passou por uma cirurgia em Guarulhos (SP).
"Estou bem satisfeita com o tratamento. Os médicos disseram que Ariel está com contusões musculares, e deve fazer pelo menos dez sessões", afirma Raquel.
O leão maringaense Ariel, de três anos, é um dos felinos mais conhecidos do Brasil, por conta de suas diversas aparições na televisão. Ele está em São Paulo para dar continuidade a uma série de exames, na esperança de conseguir voltar a andar. Desde que ficou doente e perdeu o movimento das patas traseiras, em julho de 2010, o bicho passou por várias sessões de fisioterapia e diversos tipos de tratamento.

Fonte: Diário de Maringá
http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/446815/leao-ariel-comeca-a-recuperar-movimentos-das-patas/

Compartilhado por Silvia Fernandes