AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 6 de março de 2013


CONVENÇÃO NACIONAL DA JUVENTUDE PMDB
SUL DE MINAS ENVIA SEUS REPRESENTANTES:  GUILHERME AFONSO
 E KELVIN FARIA

Guilherme Afonso,  Senador Valdir  Raupp, e Kelvin Faria

Na última sexta feira, dia 01 de Março foi realizada a Convenção Nacional da Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (JPMDB). Nas dependências do Congresso Nacional, na cidade de Brasília – DF contou com a presença de inúmeros companheiros Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças do partido à nível nacional entre eles citamos os Deputados Federais: Leonardo Quintão(MG), Thadeuzinho(MG), Henrique Alves(Presidente Câmara); Os Senadores: Valdir Raupp (Pres.Nacional do PMDB), Renan Calheiros (Pres.Senado) e o Vice Presidente da República Michel Temer, entre outros.

Mesa diretora

Na ocasião foi realizada a eleição de seu Diretório, Comissão de Ética, Conselho Fiscal e Comissão Executiva. Com a presença de companheiros e lideranças de todas as partes do Brasil deu-se prosseguimento ao processo de votação que formou sua nova composição, em seguida foram eleitos por unanimidade os membros da Executiva Nacional tendo como Presidente Marco Antonio Cabral (filho do Gov. Sergio Cabral). 



Companheiros de todos os estados da federação se fizeram presentes, destacamos aqui a Delegação Mineira que contou com mais de sessenta jovens das distintas regiões que compõe o estado, inclusive a Região Sul representada pelos ilustres Delegados à Convenção Nacional; Guilherme Afonso (Vice-Presidente Estadual/Sul) e Kelvin Faria (Vice-Presidente Municipal) oriundos da cidade de Caxambu/MG. Muitos temas foram abordados, questões internas e a importância dos jovens na política nacional, o compromisso da nova gestão se concentra no fortalecimento dos Diretórios localizados nas cidades interioranas priorizando o acesso à informação aos jovens de todas as partes do Brasil! Pela primeira vez na história política de nossa região a cidade de Caxambu contou com dois Delegados com direito à voto, isto significa um grande avanço desde a fundação da JPMDB em Caxambu no ano de 2011 passando pela conquista da Vice Presidência Sul, por sua classificação como Sede Regional em 2012 e agora tendo participado do processo de votação que elegeu o novo Presidente Nacional Marco Antonio Cabral e sua Executiva. -“Para nós é motivo de grande orgulho representar a juventude brasileira, em especial as tantas cidades do Sul de Minas, incluindo nestas, Caxambu a Princesa das Águas e Maior complexo Hidromineral do Mundo.” Disse Guilherme Afonso aos demais companheiros em Brasília.