AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 5 de março de 2013


Semana Santa no Hotel Glória Caxambu 
Diversão e entretenimento para toda a família


Nada melhor que aproveitar um feriado prolongado para sair da rotina do dia-a-dia com a família e viajar! Uma das melhores opções mineiras para o feriado da Semana Santa é o Hotel Glória Caxambu (MG), que preparou uma programação especial para os três dias de relax. Entre os dias 28 e 31 de março, o hotel terá atividades para o público infantil, adulto e terceira idade, com direito a recreação infantil, karaokê, cine pipoca e música ao vivo, tudo no maior complexo hidromineral do mundo.

Os hóspedes também poderão desfrutar da área de lazer do hotel com duas piscinas (adulto e infantil), piscinas climatizadas, playground, espaço kids, quadra poliesportiva, squash, academia, Pub Bar com mesa de sinuca oficial, Night Club, cinema, salas de leitura e televisão, salão de jogos, Whisky Bar. 

Relaxar no feriadão!

E para aqueles hóspedes que querem aproveitar o feriadão para relaxar e recarregar as energias, o hotel oferece um completo balneário com ducha escocesa, piscina de contraste com hidromassagem, saunas seca e a vapor e serviços de massagem e estética. Os pacotes de três diárias (de 28 a 31 de março) são a partir de R$ 1.680,00 em apartamento single.


Distâncias do Hotel Glória caxambu (MG):
Belo Horizonte: 380 km
São Paulo: 320 Km
Rio de Janeiro: 280 km
Juiz de Fora: 200 km
São José dos Campos: 220 km
Volta Redonda: 165 km