AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 25 de março de 2013

PARCERIA ENTRE FACULDADE VICTOR HUGO E USP
Desde 2012 quando a Faculdade Victor Hugo firmou parceria com a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e começou a oferecer o MBA em Agronegócios, um novo panorama foi descortinado para oferta de Pós-Graduação com esta chancela na Região do Sul de Minas Gerais.


Com Professores renomadíssimos, associados e titulares da ESALQ e outras unidades da USP, bem como profissionais de experiência no setor privado, as aulas acontecem toda 4ª feira na Faculdade Victor Hugo e contam com alunos da Cidade e da Região.

O aluno acompanha as aulas transmitidas em tempo real (ao vivo) direto de Piracicaba (SP), onde fica o campus da Esalq/USP e interage com o professor pela Internet durante a aula, esclarecendo dúvidas e recebendo orientações para os estudos.

Para a Prof.ª Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da FVH) ter esta parceria e poder oferecer um Curso com a qualidade do ensino USP é motivo de orgulho, pois a USP é reconhecida mundialmente como sinônimo de excelência em ensino, pesquisa e produção científica e a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) é tida como uma das mais respeitadas faculdades de engenharia agronômica e ciências econômicas do mundo.