AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 9 de março de 2013

São Lourenço: PM apresenta diagnóstico de segurança pública para autoridades municipais

 São Lourenço  está relacionada entre as cidades do Estado de Minas com os menores índices de violência




A vice-prefeita, Patrícia Lessa, participou da reunião realizada, nesta sexta-feira (8), pelo comando da 14ª Cia. Independente da Polícia Militar, que apresentou um diagnóstico da segurança pública no Município para representantes da Administração Municipal, Câmara dos Vereadores, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O encontro encerrou mais um ciclo de reuniões de Integração da Gestão em Segurança Pública (IGESP), promovido pela 17ª Região de Polícia Militar, no sul de Minas.

No encontro, foram apresentados  os avanços conquistados e os pontos fracos detectados na segurança pública de São Lourenço, que está entre as cidades do Estado de Minas, com os menores índices de violência. 
A coordenadora da IGESP, Gisele Duarte Santos, também falou aos participantes sobre o modelo de organização de gestão do trabalho policial, proposto pela Secretaria de Defesa do Estado.

Integração e Gestão de Segurança Policial é um modelo que reúne informações para aumentar a eficiência da prevenção e  do combate ao crime, com ações implementadas pelos diferentes órgãos de segurança.