AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 1 de março de 2013


Escolinha Oficial do C.R.F. Flamengo 
em Caxambu


Hoje estiveram reunidos no gabinete do Prefeito de Caxambu, Jurandir: o Secretário de Esportes, André Brazollin, juntamente com o Diretor Esportivo da Escolinha Oficial do Clube de Ragatas  Flamengo, Sr. Da Silva,  o Diretor Executivo, Alexandre Pelluso, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caxambu, Sr. Marcos Halfed, e a Vereadora Lili, para trazerem a Escolinha Oficial do Flamengo para Caxambu.
Durante a reunião, ficou acertado que o local do Centro de Treinamento de Futebol será a Fundação - que passará por uma grande reforma para acolher os atletas.
O local foi vistoriado pelo Secretário de Esportes, Brazollin, e os Diretores da Escolinha do Flamengo - que aprovaram o terreno e já começaram a elaborar planos para a reforma.
O centro de treinamentos do Flamengo em Caxambu atenderá jovens entre 06 e 17 anos, que serão monitorados pelos diretores,  com grandes chances de serem escolhidos para jogar no Flamengo, desde as categorias de base até à equipe profissional.
Brazollin ressaltou a importância dessa parceria, tanto no social, quanto ao alto rendimento.

“Eu sei o que é vestir camisa do Flamengo, por isso estamos dando essa oportunidades para crianças e jovens de Caxambu”  - declarou André Brazollin,  ex Jogador Profissional de Basquete do Flamengo, e hoje Secretário de Esportes de Caxambu.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caxambu
https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-Municipal-de-Caxambu/214137905389921