AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Arantes e Marcelo do Engenho assinam protocolo de intenção para mais 60 casas populares em Baependi
Vereadores “Chico Barão” e “Chico da Lavrinha” também participaram

            
O deputado Antônio Carlos Arantes, os vereadores Chico da Lavrinha e Chico do Barão, o prefeito de Baependi Marcelo do Engenho com o presidente da COHAB-MG Octacílio Machado.


O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB), o prefeito de Baependi “Marcelo do Engenho” e os vereadores do município, “Chico Barão e Chico da Lavrinha estiveram na quarta-feira, 16/10, reunidos com o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (COHAB-MG) Octacílio Machado, onde assinaram um protocolo de intenção para a construção de mais 60 casas populares, que deverão ser construídas em duas etapas.
            Marcelo do Engenho comentou sobre a falta de moradia na cidade: “Temos um problema de falta de moradias muito grande, mas estou certo de que estamos criando algo de positivo para estas pessoas, tanto nas casas da COHAB como também as do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) em que o deputado Antônio Carlos está nos auxiliando de maneira extraordinária”.
            O vereador “Chico da Lavrinha” lembrou que há poucos dias foram entregues 25 casas no município e aquilo foi de grande valia. “Estou muito agradecido ao deputado Antônio Carlos e ao trabalho do prefeito Marcelo do Engenho por esta conquista”.
            Segundo o vereador Chico Barão, há um déficit habitacional de 3 mil pessoas na cidade e estas casas inauguradas e as que deverão ser construídas já darão uma perspectiva positiva à população. “Com a gestão do prefeito Marcelo e o trabalho parceiro do Arantes, que foi uma grande conquista para nós, estou certo de que teremos mais alegrias pela frente”, revelou o vereador.

            Para Arantes, a casa popular possui um significado maior ainda. “Estamos resolvendo de maneira parcial este problema da moradia e participar recentemente da entrega das 25 casas em Baependi já nos deu uma mostra do que esta administração em parceria com o nosso trabalho e com este grupo de vereadores e lideranças provoca: é a volta da dignidade e da alegria a uma população carente”. 

Ricardo Gandra