AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 12 de outubro de 2013

Pedreiro morre em incêndio

Na manhã dessa sexta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Doze, Bairro Alto Santa Rita, onde estaria ocorrendo um incêndio em uma residência.
A solicitante de 44 anos, relatou que havia uma pessoa no interior do imóvel. Ao chegar no local os militares constataram que o fogo já havia tomado todos os cômodos da casa, sendo feito contato com o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço.
Utilizando-se uma madeira, uma das portas e uma janela foram arrombadas, porém não foi possível adentrar ao local pelo fato do fogo estar intenso. Passado alguns minutos o teto veio abaixo e parte de uma parede.
O local foi isolado a fim de evitar novas vítimas, e com a chegada dos bombeiros, o incêndio foi controlado, sendo possível localizar uma vítima fatal, caída no chão com o corpo todo queimado.
Segundo testemunhas, a vítima se tratava de um pedreiro de 41 anos, o qual fazia uso de bebidas alcoólicas, e que nos últimos dias estava delirando, e que para cozinhar, estava usando álcool, pois não tinha botijão de gás.
A perícia técnica compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi levado para o IML de São Lourenço/MG.