Palace Hotel - Caxambu

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Outdoor do Sind-UTE/MG subsede Caxambu na avenida Ápio Cardoso



O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG) cumprindo uma deliberação aprovada em assembleia estadual pelos educadores mineiros no final do primeiro semestre deste ano dá início à veiculação de uma campanha massiva de mídia em rádios, TVs, jornais e nas redes sociais.


Além de propagar spots, VTs e anúncios na mídia impressa de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o Sindicato estende essa campanha aos veículos do interior, com inserções ainda por meio de outdoors e backbus.


A campanha tem a intenção de propagar a realidade dos trabalhadores em educação de Minas Gerais, suas principais reivindicações e denúncias, uma vez que há uma lacuna na imprensa mineira nesse sentido.


“Queremos dar voz à nossa categoria e dizer à sociedade que a educação mostrada pelas propagandas do governo é muito diferente da realidade em que estamos inseridos. Vivemos situações de penúria, com professores adoecidos, sem Piso Salarial e que não podem sequer comer na escola”, afirma a coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Beatriz Cerqueira.


Sind - UTE Caxambu e Região