Palace Hotel - Caxambu

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

XVI de Setembro - Caxambu


Esse 16 de Setembro será um dos mais tristes de nossa cidade, pois estaremos vendo a que ponto a políticas públicas ligadas a cultura, turismo e educação em nossa cidade estão a cada dia mais decrépitas e podres muito por culpa daqueles que administram nossa cidade e também daqueles que elegem certas pessoas para cargos públicos, desde a Prefeitura, passando pela Câmara Municipal e chegando até a área de educacional do Estado de Minas e também aos que nos representam em Brasília e Belo Horizonte.
Estou falando da falta de apoio as duas instituições que elevaram a cultura de nossa cidade nos últimos anos a Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus e da Banda Marcial Cônego José de Castilho Moreira, que este ano não estarão participando das festividades de comemoração ao dia da cidade.
Se nos últimos anos as duas instituições ainda conseguiam se manter é graças aos membros e aqueles amigos que sempre apoiaram ambas.
Quero deixar aqui um agradecimento especial ao Mário Alcântara por todos os anos dedicados a Banda Marcial CJCM, e ao Sr. Mário Rosental por ainda conseguir manter a união e buscar apoio a Corporação.
Infelizmente não resido mais em Caxambu, mas sempre acompanho o que acontece, e espero que esse dia 16 seja um marco para que a população mude suas atitudes diante seu administradores que são pagos por nós, que participem das reuniões da Câmara, que acompanhem a administração municipal e principalmente exijam seus direitos e lutem pelas nossas tradições.


Compartilhado por