AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tradição divulga a logomarca do enredo em homenagem a Nhá Chica





O Grêmio Recreativo Escola de Samba Tradição, divulgou através de sua assessoria de imprensa, a logomarca do enredo do Carnaval 2015, “Nhá Chica: A beata negra e guerreira do Brasil”.

Criação de Mafra Stronger, um jovem de 24 anos, admirador da agremiação, que desde de 2012 vem elaborando alguns trabalhos de identidade visual para o setor de carnaval. Morador de Natal, no Rio Grande do Norte, estudante da UFRN, esteve na Tradição apenas uma vez, no desfile de 2012, quando a azul e branco fez uma homenagem a Ziraldo. Ele foi um dos responsáveis pela criação do abre-alas, colaborando com o carnavalesco Augusto de Oliveira através da internet.

Este ano foi convidado para participar das festividades de 30 anos da Tradição, mas recusou o convite por motivos profissionais. Porém, convidado pelo presidente Nésio Nascimento, o jovem desfilará com a agremiação e passará o carnaval no Rio de Janeiro.

A logomarca do enredo faz menção também aos 30 anos da agremiação, que será comemorado no próximo dia 30. Neste dia serão apresentados os sambas concorrentes

Fonte: Carnaval Carioca