Há quatro meses, os hotéis mineiros Glória Caxambu, instalado no sul do Estado, e My Place Savassi, na capital, contam com um novo programa de fidelidade. Batizada Programa Selecto Fidelidade, a iniciativa já registra bons resultados neste primeiro período de funcionamento.
Do total de clientes que se hospedaram em ambas unidades desde a implantação do programa, 90% deles já aderiu ao Selecto. A cada R$ 1 gasto em diárias e despesas extras realizadas nos empreendimentos, o membro acumula dois pontos. Com 20.000 pontos somados, já é possível resgatar uma diária em um dos hotéis do Grupo Engecom, inclusive durante feriados, havendo disponibilidade.
Os pontos acumulados têm validade de 12 meses, a partir da data do check-out e a validade é prorrogada por mais 12 meses a cada nova pontuação. Ao aderir ao programa, os clientes Selecto Fidelidade também passam a receber os pacotes promocionais e o calendário de eventos dos hotéis.
“A receptividade ao Programa Selecto Fidelidade tem sido superior a nossa expectativa, e vai ao encontro da proposta inicial de buscarmos formas de valorizar e fidelizar nosso cliente, além de ser mais uma ferramenta de relacionamento e de comunicação com esse público”, destaca Maria Thereza Rizola, gerente do My Place Savassi Hotel.