AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 31 de janeiro de 2016

Dia 5 de fevereiro é dia de protesto



Sind - UTE Caxambu e Região
http://sindutecaxambu.blogspot.com.br/2016/01/dia-5-de-fevereiro-e-dia-de-protesto.html

Prefeitura de Caxambu: NOTA OFICIAL – PRIMEIRA METADE DO DÉCIMO TERCEIRO JÁ ESTÁ DEPOSITADA

NOTA OFICIAL – PRIMEIRA METADE DO DÉCIMO TERCEIRO JÁ ESTÁ DEPOSITADA


A Administração Municipal comunica que efetuou o depósito nesta sexta-feira (29) da metade do 13º salário de 2015 em aberto com o Funcionalismo Público Municipal. A previsão era para o dia 5 de fevereiro, mas devido à chegada de repasses suficientes para este fim, o Executivo pôde autorizar o crédito antes da data prevista.
O pagamento referente ao mês de janeiro já havia sido depositado no dia anterior, quinta-feira (28). Em breve será realizado o pagamento da segunda metade do 13º salário de 2015 de acordo com a disponibilidade dos repasses.

Imprensa - Prefeitura de Caxambu

sábado, 30 de janeiro de 2016

Polícia Civil - MG

Operações de destaque marcam investigação integrada da Polícia Civil no início de 2016

Uma série de ações exitosas concluída pela Polícia Civil de Minas Gerais, no primeiro mês de 2016, reflete o empenho da instituição na busca pelo trabalho investigativo qualificado. Esta é a avaliação da chefe da PCMG, delegada Andrea Vacchiano. “O compromisso com uma gestão participativa e integrada tem resultado em respostas rápidas e positivas à sociedade”, disse. Como exemplo, a delegada cita a prisão, em menos de uma semana de investigação, de dois homens e apreensão de dois adolescentes suspeitos de roubar e matar brutalmente um casal em Araxá, no último dia 24 de janeiro.

O resgate de uma senhora vítima de sequestro na cidade de Poços de Caldas, na quinta-feira (28), foi outro destaque. Em uma rápida manobra de serviços de inteligência e monitoramento, policiais civis conseguiram localizar e salvar Renata Barbosa Schultz da Silva, de 48 anos, do cárcere privado, sem nenhum ferimento. Cinco suspeitos do crime foram presos na ocasião.

Para o superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, delegado Wagner Pinto de Souza, a elucidação de crimes desta natureza é fruto de um esforço da Polícia Civil com foco em uma variedade de recursos disponíveis à apuração criminal. “O trabalho investigativo que desenvolvemos integra uma série de técnicas e tecnologias que se aliam à qualificação de nossos policiais”, destacou.

Confira ações de grande repercussão:

Latrocínio

No dia 24 de janeiro, o casal Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, e a esposa Rafaela D'Eluz Giordani, de 21, foi encontrado morto a facadas, na residência deles, em Araxá. Apurações preliminares deram conta de que eles teriam sido torturados e alguns de seus pertences roubados. Já no dia 27 de janeiro, após diligências, a Polícia Civil conseguiu prender dois jovens de 18 e 20 anos e apreender dois adolescentes de 17 anos suspeitos do latrocínio. A polícia também localizou a faca que teria sido utilizada no crime, além da caminhonete e televisores roubados.

Abusos

A Polícia Civil apresentou, no dia 28, inquérito policial que culminou na prisão de dois motoristas de vans escolares, suspeitos de abusarsexualmente de crianças em Belo Horizonte, crimes que chocaram a população. Conforme apurado, os homens se aproveitavam do emprego para abusar das crianças que eram transportadas por eles. As prisões foram realizadas na quarta-feira (27).

Resgate

Policiais civis resgataram, na noite de quinta-feira (28), Renata Barbosa Schultz da Silva, de 48 anos. Ela foi levada de casa, na terça-feira (19), em Poços de Caldas. Cinco pessoas responsáveis pelo crime foram presas pela polícia.

De acordo com as investigações, os suspeitos pediram um resgate de R$ 800 mil, que não foi pago. Após ser acionada, a Polícia Civil prestou as primeiras orientações à família da vítima e, mediante diligências, conseguiram localizar onde Renata era mantida em cárcere privado. Ela foi resgatada sem ferimentos.

25 presos

Na quinta-feira (28), em Varginha, a Operação Urânio resultou no cumprimento de 25 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão. Conforme apurado, o grupo criminoso que foi desarticulado se associava a grupos de outros estados para o comércio de drogas. Segundo as investigações, o grupo apresentava um elevado grau de organização. Os suspeitos realizavam teleconferências onde eram tratados diversos assuntos, desde a contabilidade da organização criminosa até a realização de uma espécie de “tribunal do crime”, quando são julgados os comportamentos dos integrantes da facção criminosa.

Cargas

Seis meses de trabalho intenso de investigação resultaram na prisão de quatro integrantes de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas em Belo Horizonte e região metropolitana. Também foram apreendidos quatro televisores e um caminhão, que foi roubado em dezembro do ano passado, além de uma carga de cigarros, avaliada em 600 mil reais. Os suspeitos deram um prejuízo de aproximadamente seis milhões de reais para motoristas, transportadoras e seguradoras.

Reincidentes

No dia 27 de janeiro, foi realizada em Teófilo Otoni, para coibir o tráfico de drogas, a operação “Reicidivos”, nome que faz referência à condição dos suspeitos, a maioria reincidente. As investigações são realizadas desde 2014, tendo como foco a prisão do líder da organização criminosa, conhecido como Marquinho Taquara, que na época estava preso na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais conseguiram identificar e prender um total de 11 integrantes associados a Marquinho.

Assessoria de Imprensa - Polícia Civil de Minas 


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cidades do Sul de Minas fazem mutirão regional contra Aedes aegypti

Do G1 Sul de Minas
Cidades do Sul de Minas fazem mutirão regional contra Aedes aegypti
Ação acontece neste sábado (30) a partir das 8h em mais de 50 cidades.
Campanha é realizada nas 4 áreas de cobertura da EPTV em MG e SP.




Neste sábado (30), mais de 50 cidades na região participam do 1º Mutirão Regional de Combate ao Aedes aegypti. Diversas ações serão realizadas nos municípios da área de cobertura da EPTVpara acabar com possíveis focos do mosquito, que pode transmitir a dengue, a febre chikungunya e o zika vírus. O mutirão começa às 8h deste sábado.

A ação vai acontecer simultaneamente no Sul de Minas e no interior de São Paulo, nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos. As prefeituras que aderiram à campanha vão desenvolver as ações utilizando como apoio os materiais disponibilizados pela emissora, para auxiliar na comunicação com a população e dar unidade ao projeto.





No Sul de Minas, 52 municípios participam da campanha. Confira a lista abaixo:

Aiuruoca, Alfenas, Alpinópolis, Andradas, Arceburgo, Baependi, Boa Esperança, Borda da Mata, Caldas, Camanducaia, Cambuquira, Campanha, Campestre, Carmo do Rio Claro,Conceição das Pedras, Coqueiral, Cristais, Cruzília, Divisa Nova, Dom Viçoso, Elói Mendes,Espírito Santo do Dourado, Guaranésia, Guaxupé, Ibiraci, Ibitiúra de Minas, Ipuiúna, Itapeva,Itumirim, Jacutinga, Jesuânia, Lavras, Luminárias, Maria da Fé, Monte Santo de Minas,Munhoz, Olímpio Noronha, Ouro Fino, Pedralva, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Bento Abade, São Gonçalo do Sapucaí, São João Batista do Glória, São José do Alegre, Seritinga, Serrania, Tocos do Moji, Três Corações, Varginha e Wenceslau Braz.



Participe
Quem mora em alguma cidade da área de cobertura da EPTV pode divulgar sua ação. É só postar uma foto ou vídeo em sua conta no Facebook, no Twitter e no Instagram, e mostrar o que você e sua família estão fazendo para combater o mosquito em sua casa, terreno e bairro. Para participar, é importante colocar a foto ou vídeo acompanhado da hashtag: #todoscontraomosquito.



Para mandar sua colaboração pelo WhatsApp, o telefone da EPTV Sul de Minas é o (35) 99888-8888.Também é possível mandar fotos e vídeos através do WhatsApp. O material será selecionado pela mesma hashtag (#todoscontraomosquito) e poderá ser exibido nas redes sociais da EPTV - Jornal daEPTV Sul de Minas, no Twitter (@eptvoficial) e no Instagram (@eptvoficial), além dos telejornais da emissora. É importante deixar na postagem o seu nome e sua cidade.



Fonte: G1 Sul de Minas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

EPTV Sul de Minas - Moradores se unem para reformar escada em bairro de Caxambu, MG

EPTV Sul de Minas: 
Moradores se unem para reformar escada em bairro de Caxambu, MG





Jornal do Brasil - CNC apoia evento de gastronomia no sul de Minas Gerais

CNC apoia evento de gastronomia no sul de Minas Gerais
Festival Boa Mesa 2016 é realizado em Caxambu (MG)

Informe CNC


A cidade de Caxambu, localizada no sul de Minas Gerais, está recebendo, desde o início de janeiro (7) até o dia 9 de fevereiro, o Festival Boa Mesa 2016.

A segunda edição do evento conta com um circuito gastronômico, do qual participam 11 restaurantes que apresentam pratos baseados na culinária mineira, além de seis festins – cardápios completos especialmente preparados para o evento – em hotéis, aulas-show, palestras, workshops e seminários gastronômicos, colocando em pauta a produção de alimentos e a gastronomia da região.

O festival é uma iniciativa do Sindicato Intermunicipal de Gastronomia e Hospitalidade de Caxambu (Sigah), do Caxambu e Região Convention & Visitors Bureau e da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), com o apoio e o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).




“O Festival promove e valoriza os estabelecimentos participantes e, por meio da culinária regional mineira, incentiva o turismo gastronômico, deixando um legado para a ampliação do segmento na região”, acredita o presidente da FNHRBS e diretor da CNC, Alexandre Sampaio.
Apoio técnico e consultoria aos restaurantes participantes
O festival Boa Mesa 2016 realizou parcerias para apoiar e capacitar os estabelecimentos participantes. O Chef Edson Puiati e sua equipe prestaram consultorias aos restaurantes para elaboração final dos pratos servidos como parte do festival. Esse trabalho contou com o apoio do curso de gastronomia do Centro Universitário Una, que disponibilizou uma equipe com dois professores e sete alunos, a qual, junto com o Chef Puiati, ficou em Caxambu por dois dias acompanhando o trabalho dos chefs e cozinheiros do Boa Mesa.
Também foram realizados encontros entre a produção do Festival e os garçons e gerentes dos estabelecimentos, com o objetivo de levar informações sobre a qualidade no atendimento e sobre o próprio evento. A ação buscou garantir um serviço qualificado e que os colaboradores dos estabelecimentos participantes estivessem aptos a informar os clientes sobre o evento.
Territórios Gastronômicos
Um dos pontos altos do Festival foi a realização do seminário Territórios Gastronômicos, que teve mediação do Chef Edson Puiati e do pesquisador gastronômico Eduardo Avelar. O seminário debateu os terroirs da região da Mantiqueira, objetivando resgatar a cultura local e deixar mais perceptível a correlação entre a produção de alimentos, o turismo e a gastronomia. Além de palestra, o seminário teve aulas-show – realizadas em um contêiner com uma cozinha completa montada em seu interior –, e os pratos, preparados ao vivo, foram distribuídos e degustados pelo público de mais de 200 participantes.
O presidente do Sigah, Amaro Gadbem, homenageou os principais parceiros do evento entregando placas de agradecimento ao presidente da FNHRBS e diretor da CNC, Alexandre Sampaio, ao Chef Edson Puiati e ao Chef Rodrigo Machado. “Todos são grandes responsáveis por parte do sucesso deste festival”, afirmou Gadbem.
Entre os chefs que participam do evento, além de Edson Puiati, Eduardo Avelar e Rodrigo Machado, estão Carlos Pitta, Cidinha Lamounier, Danilo Simões, Felipe Lerroá, Fernando Loesch, Ilmar de Jesus, Joana D’Arc, Omar Barroso, Tulio Montenegro e Penninha.
Mais informações no site do evento.
Acompanhe pelo Facebook.

Fonte: Jornal do Brasil

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Unincor - Aplicação Júnior amplia oferta na Educação Infantil e está com matrículas abertas para Berçário

Aplicação Júnior amplia oferta na Educação Infantil e está com matrículas abertas para Berçário
Novidade vai atender crianças de 4 meses a 2 anos de idade em período integral de 7h à 18h.


Com o intuito de ampliar cada vez mais, e com qualidade, a oferta de serviços na área do ensino, o Colégio de Aplicação lançou para este ano o Aplicação Júnior. A proposta vem para contribuir de forma plena com a Educação Infantil e traz uma novidade, o Berçário.

A nova estrutura foi toda organizada com sala de repouso, sala-parque, copa de leites, refeitório, zona de higienização, além de visita periódica de médico e enfermeiro para maior cuidado com as crianças e, também, sistema de videomonitoramento dos espaços, através do qual os pais podem acompanhar online a rotina das crianças. “Nós planejamos os berçários com muito carinho e responsabilidade. Os profissionais foram escolhidos criteriosamente para que os bebês recebam o melhor tratamento e atenção. As salas também foram equipadas de forma lúdica, confortável e segura para acolher as crianças e proporcionando também maior tranquilidade para os pais”, comenta a Diretora do Colégio de Aplicação, Flávia Carvalho.

O Berçário do Aplicação Júnior vai atender crianças de 4 meses a 2 anos de idade de forma integral de 7h às 18h. “E este é um período muito importante na vida da criança. É quando ela começa a falar, a engatinhar e a andar, se reconhecer como indivíduo, se socializar, e tudo isso é muito influenciado pelos estímulos sensoriais e cognitivos que ela recebe. E nós também tivemos o cuidado de criar espaços próprios para que isso também contribua com o desenvolvimento do bebê”.

Desta forma, o Colégio de Aplicação consegue envolver toda formação educacional iniciando com os cuidados da primeira infância ao pré-escolar, passando pela Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e, também, Técnico, através dos cursos do UninTec.

Ensino Integral
Para as turmas do Ensino Fundamental I, com público de 2 a 8 anos de idade, e no 3º ano do Ensino Médio, a novidade é o período integral. Esta proposta vem estender os serviços prestados pelo Colégio de Aplicação, criando alternativas para pais e impactos positivos na aprendizagem dos estudantes. No caso dos alunos que estão envolvidos com provas de Vestibular e com o ENEM, a jornada integral vai ajudá-los a se preparar melhor e focarem ainda mais nos estudos.

As matrículas seguem abertas tanto para o berçário, quanto para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Para mais informações ou para agendar uma visita e conhecer a nova estrutura, basta entrar em contato com a secretaria do Colégio de Aplicação, pelo telefone 3239 1220, ou pelo site www.colegioaplicacaotc.com.br.


Cristiano Sávio
Assessoria de Comunicação e Marketing 
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde

Comunicado Prefeitura de Caxambu - EXECUTIVO CONFIRMA PAGAMENTO DE METADE DO DÉCIMO TERCEIRO

EXECUTIVO CONFIRMA PAGAMENTO DE METADE DO DÉCIMO TERCEIRO



Está confirmado por parte do Executivo Municipal o pagamento da metade (50%), ou seja, a primeira parcela do 13° salário referente ao ano de 2015 ainda em aberto junto ao Funcionalismo Público Municipal.
Todos os esforços já estão sendo feitos pela Administração para, com os recursos que chegam, quitar o mais breve possível, também a 2º parcela, ou seja os outros 50%.
O pagamento dos vencimentos dos funcionários públicos municipais, referente ao mês de janeiro de 2016 será creditado no próximo dia 28 do corrente, de forma antecipada à data limite, como tem ocorrido desde o início desta gestão. 

Imprensa - Prefeitura de Caxambu

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Servidores municipais da educação decidem manter mobilização em prol do 13º salário em Caxambu

Servidores municipais da educação decidem manter mobilização em prol do 13º salário em Caxambu


Educadores da rede municipal de Caxambu se reuniram extraordinariamente na tarde desta terça-feira (26 de janeiro) no Sind-UTE/MG para debaterem as novidades da luta pelo pagamento do 13º salário atrasado de 2015, e deliberarem os próximos passos da mobilização.

Na ocasião, o sindicato apresentou aos presentes o que foi realizado na última semana e que fora decidido na reunião anterior. Além dos dois requerimentos protocolados na prefeitura, informou que a representação do Sind-UTE/MG Caxambu no Ministério Público foi acatada pela promotora Tânia Nagib, e que a mesma interpelou a Prefeitura, cobrando o pagamento de suas dívidas com os servidores (13º salário) antes de efetuar qualquer tipo de gasto com festividades (veja o documento do MP ao final da matéria).

Após, os presentes debateram a posição da prefeitura, que soltou nota no dia anterior informando que pagaria uma "1ª parcela" do 13º no dia 05 de fevereiro. A principal indagação dos professores e do sindicato é que parcelamento é esse? É facil falar em parcelamento nesse momento (mas as contas atrasadas dos trabalhadores geradas pela irresponsabilidade da prefeitura não é parcelada), porém, em quantas vezes será parcelado? Com o histórico de promessas vazias e traíções, como podemos confiar nesse senhor?

Diante desses apontamentos, a reunião decidiu por manter a mobilização, ainda com mais força durante a primeira semana de volta às aulas (os dias 1º, 2 e 3 de fevereiro) com o objetivo de conscientizar o total da categoria municipal - professores, funcionários de escolas e motoristas do transporte escolar - a somarem forças à luta coletiva, e construir a assembleia geral dos servidores municipais da educação, a ser realizada na quinta-feira, 04 de fevereiro, a fim de tomar as decisões mais fortes para obter o pagamento real de todo o 13º salário atrasado.

Ao final, os presentes concluíram a necessidade dos educadores de Caxambu avançarem na sua organização sindical na cidade. Os servidores municipais da Educação não podem ficar mais abandonados, e que a sua luta deve estar organizada em um sindicato forte, combativo, democrático e participativo, ampliando o consenso que os trabalhadores da rede municipal de educação se sindicalizem coletivamente ao Sind-UTE/MG subsede Caxambu.




Resposta encaminhada pelo Ministério Público ao Sind-UTE/MG Caxambu e cópia do documento do MP encaminhado à Prefeitura Municipal









Fonte:Sind-UTE Caxambu e Região

Comunicado - Sind - UTE


Sind-UTE/MG Caxambu denuncia atraso do 13º salário da rede municipal de educação

Sind-UTE/MG Caxambu denuncia atraso do 13º salário da rede municipal de educação

Na noite dessa segunda-feira, 25 de janeiro, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais - Sind-UTE/MG - subsede Caxambu participou da Tribuna Livre da sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxambu.

Na ocasião, a professora e diretora do Sind-UTE/MG Lourdes Regina - a Teca - explanou sobre o não pagamento do 13º salário de 2015 aos servidores públicos municipais e a total falta de comunicação oficial por parte da prefeitura. Apontou também que a partir dos problemas financeiros e legais da situação, e diante da falta de ação por parte do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDISCAXA), os educadores da rede municipal buscaram no Sind-UTE/MG a sua organização e a sua mobilização.

Também explicou que no dia 19 de janeiro realizou-se nesse sindicato uma reunião com diversos professores e funcionários da rede municipal de educação de Caxambu, e que dessa reunião coletiva se deliberou diversas ações de mobilização da categoria para reverter o quadro. Entre elas estava o protocolo por parte do Sind-UTE/MG de requerimentos à prefeitura (até o momento não respondidas) e de uma representação no Ministério Público.

Como resposta a essa representação - e também a da Câmara Municipal -, o MP acatou o pedido e instaurou procedimento exigindo que o prefeito Ojandir Belini pagasse o 13º salário atrasado dos servidores e também as dívidas com o Instituto de Previdência de Caxambu, antes de qualquer gasto com festividades na cidade.

Teca analisou que a entrada no Ministério Público no caso e as suas exigências para o pagamento do 13º foram uma vitória parcial da mobilização da categoria e da atuação do Sind-UTE/MG subsede Caxambu. Ainda mais no momento que a prefeitura solta um comunicado sobre o possível pagamento de sua primeira parcela no dia 5 de fevereiro. Porém, ressaltou que a mobilização dos educadores municipais continua, e que nova reunião com a categoria irá acontecer amanhã (terça, 26/01), às 14 horas no Sind-UTE/MG, para deliberar os encaminhamentos da mobilização.

Fica para todos nós a lição que a luta coletiva e a organização da categoria são peças fundamentais para a vitória de todos. O Sind-UTE/MG subsede Caxambu defende a unidade dos trabalhadores em educação da rede estadual e municipal na luta em defesa dos seus direitos, e chama os colegas da rede municipal a juntarem forças conosco. SOMENTE A LUTA MUDA A VIDA! UNIDOS, SOMOS MUITO MAIS FORTES!


REUNIÃO DE SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAXAMBU
EXTRAORDINÁRIA
DIA 26 (TERÇA), ÀS 14 HORAS
NO Sind-UTE/MG Caxambu
RUA DR. ENOUT 193, CENTRO



Fonte:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ação UninCor: candidatos realizam prova e concorrem a bolsas de estudos de até 90%

Ação UninCor: candidatos realizam prova e concorrem a bolsas de estudos de até 90%
Provas foram neste final de semana com opções para mais de 30 cursos em todos os campi da universidade



A UninCor realizou no domingo, 24, mais uma edição do Ação UninCor - Processo Seletivo em que os candidatos concorrem a bolsas de estudos de até 90%, tanto para os cursos presenciais quanto para os cursos de EaD. As provas foram aplicadas simultaneamente em Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Betim e Belo Horizonte.



Os inscritos tiveram 30 opções de cursos nas áreas de educação, saúde, exatas, tecnologia, ambiental e social em todos os campi. "Ficamos bastante satisfeitos com o resultado da campanha do Ação UninCor e tivemos a menor taxa de faltantes, com relação aos inscritos, das últimas edições, e isso demonstra o grande interesse dos candidatos. Esta proposta visa uma maior igualdade na distribuição de bolsas na instituição, dando mais oportunidades para quem quer ingressar no curso superior", comentou o Diretor Executivo da UninCor, Professor Túlio Marcos Romano. 

O gabarito oficial já pode ser acessado no site www.unincor.edu.br. O resultado será divulgado ainda essa semana, dia 26, e os aprovados têm até a primeira semana de fevereiro para efetuarem a matrícula.

O Processo Seletivo para ingresso ainda este ano continua aberto através das provas agendadas e on-line. A UninCor conta também com financiamentos diferenciados, FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil e convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Central do Vestibular, pelo e-mail vestibular@unincor.edu.br e pelo whatsapp (35) 8843-0235.

COMUNICADO URGENTE – Prefeitura de Caxambu

PAGAMENTO PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL 


O Executivo Municipal comunica que o pagamento dos vencimentos dos funcionários públicos municipais, referente ao mês de janeiro de 2016 será creditado no próximo dia 28 do corrente, de forma antecipada a data limite como tem ocorrido desde o início desta gestão.


Informa ainda que o pagamento da 1ª parcela do 13º salário será efetuado no dia 5 de fevereiro de 2016.

Imprensa - Prefeitura de Caxambu

Ocupa Escada - Ontem, domingo, foi um dia especial.

Ocupa Escada
Ontem, domingo, foi um dia especial. 





Um grupo de cidadãos trabalhando incansavelmente de maneira voluntária, movidos pelo desejo de mudança se juntaram aos moradores do bairro Santa Tereza e trabalharam muito. As crianças também participaram e alegraram o nosso dia. Nossos agradecimentos aos colaboradores que tornaram este projeto possível! Que seja a semente de algo maior!

Foi um dia especial. Ver um projeto que sonhamos há tempos acontecendo. Um grupo de cidadãos trabalhando incansavelmente de maneira voluntária, movidos pelo desejo de mudança. Aos moradores do bairro Santa Tereza que se juntaram a nós e trabalharam muito, às crianças que participaram e alegraram o nosso dia, aos colaboradores que tornaram este projeto possível: muito obrigado. Que seja a semente de algo maior!




Veja Mais: