Palace Hotel - Caxambu

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Política e Cidadania
CAXAMBU PEDE SOCORRO!


Meus amigos e amigas, nesta última segunda-feira na reunião da Câmara, presenciamos uma mobilização estudantil fantástica, com jovens preparados que foram legitimamente cobrar do prefeito algo que lhes é de direito, mas fiquei perplexo com a atitude do senhor prefeito, que em minha opinião, deveria propor um diálogo com as lideranças do Grêmio Estudantil, porém preferiu o confronto, mostrando ser uma pessoa despreparada para a função que foi eleito, mostrando que estamos mal representados politicamente e administrativamente. Presenciamos também o silêncio dos vereadores da base, demonstrando que estes fazem apenas o que prefeito quer, e em momento algum saíram em defesa dos diretos dos estudantes, algo lamentável, pois vereador foi eleito para defender os interesses da população. Parabéns aos vereadores e a todos que defenderam e apoiaram os estudantes e trabalhadores caxambuenses.
O prefeito em suas falas costuma dizer que seus adversários tiveram poucos votos e por isso criticam sua administração, pois bem prefeito, falo por mim, não tive uma votação expressiva, mas pode ter certeza que honro cada voto que recebi e já fiz mais por Caxambu que você e pode ter certeza que não recebo vaias, ao contrário do senhor que recebeu mais de 4000 votos e não honra esses votos e a cada dia que passa recebe cada vez mais vaias. Acorda faz um bem para Caxambu, Renuncia do cargo, pede pra sair, volta para Guarulhos, você já mostrou não estar preparado para ser prefeito. Caxambu não precisa de você,  precisa de gente comprometida com a cidade. Senhores vereadores da base prestem bem a atenção, os senhores são e serão os responsáveis por tudo que esta administração faz e poderá fazer, seja de bom ou de ruim, o povo está de olho e nós também!
"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo." - Abraham Lincoln

Fonte: Política e Cidadania
http://politica-cidadania.blogspot.com.br/2015/10/caxambu-pede-socorro.html?spref=fb