AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ADHC
Seletiva de Handebol 2016

A seletiva de handebol 2016, promovida pela ADHC(Associação Desportiva Handebol Caxambu), será realizada de 24 a 31 de janeiro em Caxambu, para atletas nascidos nos anos de 96,97,98 e 99 somente no masculino.


O evento tem promoção da ADHC e realização da equipe Jacareí/CCR NovaDutra-SP que tem como coordenador o prof. Kadú Ferrarini, nesse ano a equipe de avaliadores do prof. Kadú será composta pelos professores: prof Carlos Lozer e Marcelo Grigorio, teremos a presença do Prof. Sergio Guimarães que é captador Internacional de Talentos de Handebol e Presidente da Associação de Esportes do Estado do Rio de Janeiro, e a presença do prof. Gaston Diaz Coria, tecnico do Chile convidado para participar e confirmado. Será um importante intercambio para o handebol da região e uma importante presença no evento transmitindo sua experiencia e auxiliando na seletiva.

O evento ja é realizado pelo 3º ano consecutivo numa parceira entre a equipe
de Jacareí e a ADHC, e tem sempre revelado talentos do handebol em nossa região e os mesmos tem ido para São Paulo competir, a seletiva tem um outro importante fator por ser aberta a todos, tem trazido atletas do Brasil todo para participarem, nesse evento teremos atletas de Pernambuco, Mato Groso, Espirito Santo ja confirmados.

A ADHC espera com essas atividades poder contribuir para que os jovens possam ter a chance de um futuro melhor e enriquecer o esporte nacional e uma maior divulgação de Caxambu e todo o sul de minas.
O evento conta com o total apoio do Convention Bureau, Sindicato de Hoteis, Semel.


Ficam todos convidados a comparecer ao evento


Adhc Caxambu