Palace Hotel - Caxambu

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Unincor - Aplicação Júnior amplia oferta na Educação Infantil e está com matrículas abertas para Berçário

Aplicação Júnior amplia oferta na Educação Infantil e está com matrículas abertas para Berçário
Novidade vai atender crianças de 4 meses a 2 anos de idade em período integral de 7h à 18h.


Com o intuito de ampliar cada vez mais, e com qualidade, a oferta de serviços na área do ensino, o Colégio de Aplicação lançou para este ano o Aplicação Júnior. A proposta vem para contribuir de forma plena com a Educação Infantil e traz uma novidade, o Berçário.

A nova estrutura foi toda organizada com sala de repouso, sala-parque, copa de leites, refeitório, zona de higienização, além de visita periódica de médico e enfermeiro para maior cuidado com as crianças e, também, sistema de videomonitoramento dos espaços, através do qual os pais podem acompanhar online a rotina das crianças. “Nós planejamos os berçários com muito carinho e responsabilidade. Os profissionais foram escolhidos criteriosamente para que os bebês recebam o melhor tratamento e atenção. As salas também foram equipadas de forma lúdica, confortável e segura para acolher as crianças e proporcionando também maior tranquilidade para os pais”, comenta a Diretora do Colégio de Aplicação, Flávia Carvalho.

O Berçário do Aplicação Júnior vai atender crianças de 4 meses a 2 anos de idade de forma integral de 7h às 18h. “E este é um período muito importante na vida da criança. É quando ela começa a falar, a engatinhar e a andar, se reconhecer como indivíduo, se socializar, e tudo isso é muito influenciado pelos estímulos sensoriais e cognitivos que ela recebe. E nós também tivemos o cuidado de criar espaços próprios para que isso também contribua com o desenvolvimento do bebê”.

Desta forma, o Colégio de Aplicação consegue envolver toda formação educacional iniciando com os cuidados da primeira infância ao pré-escolar, passando pela Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e, também, Técnico, através dos cursos do UninTec.

Ensino Integral
Para as turmas do Ensino Fundamental I, com público de 2 a 8 anos de idade, e no 3º ano do Ensino Médio, a novidade é o período integral. Esta proposta vem estender os serviços prestados pelo Colégio de Aplicação, criando alternativas para pais e impactos positivos na aprendizagem dos estudantes. No caso dos alunos que estão envolvidos com provas de Vestibular e com o ENEM, a jornada integral vai ajudá-los a se preparar melhor e focarem ainda mais nos estudos.

As matrículas seguem abertas tanto para o berçário, quanto para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Para mais informações ou para agendar uma visita e conhecer a nova estrutura, basta entrar em contato com a secretaria do Colégio de Aplicação, pelo telefone 3239 1220, ou pelo site www.colegioaplicacaotc.com.br.


Cristiano Sávio
Assessoria de Comunicação e Marketing 
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde