AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

UninCor prepara Formaturas para turmas de Três Corações, Pará de Minas e Belo Horizonte
Cerimônias de Colação de Grau serão realizadas nesta e na próxima semana para 20 cursos





A UninCor realiza nesta, e na próxima semana, as cerimônias de Colação de Grau de 20 turmas de formandos envolvendo os campi de Três Corações, Belo Horizonte e Pará de Minas.

"A Colação de Grau é sempre uma cerimônia emocionante. É importante para a carreira dos acadêmicos, que passam de estudantes a profissionais, para os seus familiares que fazem parte desta conquista e, também, para a UninCor que se sente honrada por poder fazer parte desta história na vida de todos eles. Estamos ansiosos em poder compartilhar deste momento de alegria com os alunos, docentes e convidados", comentou a Reitora da UninCor, Profª Gleicione Aparecida Dias Bagne de souza, sobre a expectativa das Sessões Solenes.

Em Três Corações, os eventos acontecem no auditório da EsSA de 14 a 16 e de 21 a 23 de janeiro, para os cursos de Odontologia, Psicologia, Enfermagem, Farmácia, Estética e Cosmética, Educação Física [Licenciatura e Bacharelado], Serviço Social, Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Gestão da Produção Industrial, Logística e Música. Em Pará de Minas, a cerimônia será na próxima sexta-feira, 22, na plenária da Câmara Municipal, para as turmas de Ciências Contábeis, Gestão Ambiental e Pedagogia. Para os formandos de Odontologia da UninCor Belo Horizonte, a sessão é dia 20 de janeiro, no Centro de Convenções da Associação Médica de Minas Gerais.

Cristiano Sávio

Assessoria de Comunicação e Marketing