Frentista é abandonado dentro de carro em movimento após ser rendido em assalto
Veículo bateu de frente em uma árvore e, por sorte, a vítima não ficou ferida
Um frentista foi feito refém durante um assalto a um posto de combustíveis em Caxambu no sul de Minas Gerais. Giovanni Donizetti estava trabalhando quando foi surpreendido por dois criminosos armados que levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento e também o dinheiro que a vítima tinha no bolso.
Após recolherem tudo, a dupla foi até o local onde estava estacionado o carro do frentista, amarraram as mãos dele e colocaram a vítima no banco de trás do automóvel. Um dos criminosos se sentou ao lado de Donizetti, enquanto o outro assumiu a direção do veículo. Em seguida, eles fugiram levando a vítima como refém.
Durante o trajeto até a cidade vizinha de Baependi, o frentista foi ameaçado de morte com uma faca colocada em seu pescoço. Mas, assim que entraram na cidade, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio. Após a batida, a dupla decidiu abandonar o veículo e pularam do carro em movimento.
A vítima foi abandonada no automóvel, conseguiu soltar as mãos e puxou o freio de mão do veículo. Em seguida, o carro bateu de frente com uma árvore às margens da rodovia. Por sorte, o frentista não ficou ferido.
Já os autores conseguiram fugir por um matagal e, até o momento, não foram identificados ou presos pela PM. O caso foi registrado junto à delegacia de Polícia Civil da cidade, que abrirá uma investigação sobre o crime.
Fonte: R7 http://noticias.r7.com/minas-gerais/frentista-e-abandonado-dentro-de-carro-em-movimento-apos-ser-rendido-em-assalto-17042016