no Madrid Fusión 2013
O maior evento de gastronomia do planeta, os
mais prestigiados chefs de Minas Gerais e os mais requintados pratos da
nossa cozinha. Para acompanhá-los: duas das melhores águas minerais do
mundo, capazes de surpreender quem mais entende de gastronomia com sua
leveza e pureza.
Com uma abordagem assertiva e sofisticada, a nova
campanha da Tom+Sapien para as Águas Minerais de Minas marca o encontro
da Espanha com Minas Gerais e das águas Cambuquira e Caxambu com o
Madrid Fusión.
As peças, simples e elegantes, ressaltam a
suavidade e a pureza dessas águas oriundas da Região das Águas da
Mantiqueira, no sul de Minas Gerais, com propriedades que aumentam a
sensibilidade do paladar de quem as degusta. A interseção entre as
garrafas revela uma ilustração que remete à arte de Joan Miró, um dos
maiores pintores espanhóis.
• Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
• Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
• Diretor de Inovação: Gustavo Timponi
• Diretor de Proatividade: Santana Dardot
• Gerente de Criação: Rubens Aguiar
• Diretor de Arte: Arnaldo Stemberg
• Redator: Fernando Gregori
• Planejamento: Caroline Marinheiro
• Planejamento Digital: Samuel Guimarães
• Atendimento: Maria Cristina Bello e Mariana Soares
• Interação Clássica: Marisa Gurgel / Nicoli Nascimento
• Interação Face a Face: Marisa Gurgel / Bárbara Miranda
• Produção Gráfica: Andrezza Passos / Carlos Guizan
• Produção Eletrônica: Caetano Sayão
• Estúdio: Tiago Gurgel / Chico Araújo / Ricardo Vieira / Cláudio Fuinha / Daniel Melo
• Aprovação: Henrique Bandeira
Fonte: Tom Comunicação
http://www.tomcomunicacao.com.br/?cat=1
Compartilhado por