Palace Hotel - Caxambu

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Leilão de gado em prol do Hospital São Lourenço foi um sucesso



O último domingo (17) foi bastante movimentado no Parque de Exposições de Soledade de Minas, com o leilão de gado em benefício do Hospital São Lourenço. E os resultados do trabalho (inteiramente voluntário) foram muito bons: foi arrecadado o valor total de R$ 44.000,00 - que se somará aos recursos já obtidos desde o início da campanha desenvolvida pela Unicred Mineira, para renovação do enxoval do Hospital (roupas de cama, banho e itens cirúrgicos utilizados pelos pacientes), que será concluída em 6 de setembro, através do denominado Dia de Cooperar - Dia “C”.



Desde às 11h, produtores rurais de Carmo de Minas, Conceição do Rio Verde, Cristina, Dom Viçoso, Jesuânia, Maria da Fé, Olímpio Noronha, São Lourenço, Soledade de Minas e São José do Rio Pardo/SP estiveram no recinto do leilão (que foi até, aproximadamente, 19h). Além de novilhas e bezerros, outros animais foram doados para arremate (mulas, cabras, porcos, perus, patos e frangos), bem como produtos diversos. No local, havia barraca de comidas e bebidas, também em benefício do Hospital. “Ficamos muito satisfeitos e agradecemos a todos os nossos parceiros neste evento, bem como aos que vieram arrematar os animais. Agora, queremos promover mais leilões também em outras cidades, sempre para colaborar com o Hospital”, disse o coordenador do leilão de Soledade, Álvaro Luiz Pereira Bernardes. Também presentes ao evento (ao longo do dia), os drs. Gabriel Dias Pereira Filho (provedor) e Eloisa Azalini Máximo (diretora financeira) se mostraram muito gratos a todos que atuaram no leilão. “É essencial que a comunidade de toda a região esteja junto conosco, em ações que possam colaborar para que o Hospital continue prestando bons serviços a toda a população por ele atendida”, destacaram.







O Hospital São Lourenço agradece a todos os que participaram das atividades do leilão, sem distinção: aos que doaram animais (iremos divulgar uma lista exclusiva com os nomes destes parceiros); casal Álvaro/Alexandra, filha Amanda, Mariângela e Grazielle (mãe e irmã do Álvaro, respectivamente); casal Gustavo/Elisa e demais amigos do Encontro de Casais com Cristo (ECC); Hospital: Anderson Machado, Betto, Fátima Moura, Gabriel da Silva, Geni, Hayra, Luci, dr. Luiz Carlos e grupo Vivação; Unicred Mineira (Daniela, Claudinho e equipe); casal Eliane/Afonsinho; Delmar, Eusébio (batateiro), Glória (APAE), Jorge (“Bode”), Marcos (Correio), Marcos (Emater), Mazinho DPC (Distribuidora Porta do Céu), Toninho (carreto) e Wanderley (Açougue); leiloeiros Pedro Lúcio, Ítalo e equipe de apoio; produtores da região e demais presentes; município de Soledade de Minas (pela cessão do Parque de Exposições)... E às empresas parceiras: Bar do Iraí (Soledade); Ecobier, Paulinho da R-Bom, RR Locações, Panificadora San Remo e Tamoio (São Lourenço). Por serem muitos a agradecer, caso tenhamos deixado de citar algum nome aqui, sinta-se você também abraçado e tenha, da mesma forma, a nossa eterna gratidão. Muito obrigado a todos e até a próxima!