AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 10 de agosto de 2014

O AMIGO VERDADEIRO


Oi  pai, parabéns pelo seu dia!
Papais são o exemplo do que é bom e belo em nossas vidas.
Sempre nos ensinando o caminho certo
 Para seguirmos com honra e sabedoria.
Se acatarmos o que vocês nos doutrinam,
Seremos felizes e realizados.

Vocês, com experiência de vida
E o amor que têm por nós,
Somente nos desejam tudo de belo e bom
Para sermos  felizes  e alegres em nossas caminhadas.

Sem vocês, pais, o que aconteceria?



Lembro, cheia de saudades,  do meu pai
Fazendeiro e bastante jovem.
 Foi o meu melhor amigo e companheiro.
Obrigada, paizão, por você me ensinar
A amar e respeitar a todos que me rodeiam.


O meu carinho a todos os papais pelo seu dia, admiro muito vocês!


                                                                                              
Realina Barbosa Ferreira de Araujo