AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 23 de agosto de 2014

Over Night Caxambu - Carnaval 1992 (vídeo)



Inicio de atividades em 1991 e fechamento em 1998. Foram 08 anos de enorme sucesso de publico que frequentavam a maior e melhor Casa Noturna da Região.
No Comando das Pick-ups DJ Peroba (SP) e DJ Esperto (MG) 

Proprietários da Casa Noturna eram os sócios: DJ Peroba + DJ Cido + Gaucho + Tuffy + Ramos da òtica. 

A Over Night marcou uma temporada no mundo do entretenimento com noites marcantes e festas exclusivas, traziam bandas e artistas de renome nacional para apresentações em seu palco. 

A Casa Possuia uma estrutura para 2000 pessoas confortavelmente, haviam 02 bares e um mesanino VIP e a sua estrutura lembrava a nave interestelar de guerra nas estrelas.

A Iluminação da casa possuia os ultimos lançamentos que fazia inveja aos grandes centros, possuia um sistema que descia e subia através de mecanismos robóticos. 

O sistema de Multimidia, havia o super-telão de 800 Polegadas que era do Cine Caxambú e o projetor um Sony VHP-1000 de 03 tubos que dava uma projeção de alta definição em suas imagens. 

Eram utilizados na década de 1991 o sistema de reprodução de videoclipes, a Danceteria Over Night foi a pioneira trazendo equipamentos e apresentações de ponta.

Possuia 02 hiper e luxuosos sanitários para atender aos seus exigentes frequentadores. 

Era muito comum encontrar em suas dependencias, pessoas provenientes de varias cidades do Sul de Minas, Vale do Paraiba e São Paulo e Rio de Janeiro. 

Foram 08 anos memoráveis de uma Casa Noturna que imperou e trouxe diversão e entreteninemto aos Caxambuenses e aos frequentadores que a procuravam todos os finais de semana. 

A Danceteria Over Night tinha uma sistema de marketing avançado com propaganda na Rede Globo e SBT e Radio Circuito das Aguas e Estancia-FM. 

Saudades de uma Casa Noturna Incrivel !!!!

Abraços 

DJ-VJ Peroba

Vídeo postado no Youtube por