AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BAEPENDI: SHOW DE LUZES NA PRAÇA DA MATRIZ
DIA 14 DE DEZEMBRO, UMA NOITE ILUMINADA EM BAEPENDI




Foi realmente surpreendente a inauguração das luzes de natal, da praça e da casa da cultura. O trenzinho com o Papai Noel, saiu da Igreja do Rosário e percorreu toda a cidade, até a Praça da Matriz. No local aconteceu o acendimento das luzes de Natal.
Primeiro, as árvores em torno da praça, e logo após o prefeito municipal e a primeira dama, ascenderam a árvore principal, dando início à um show de luzes, e o clima de Natal invadiu a Praça de Baependi, que atraiu sorrisos e olhares atentos. 



A emoção e a alegria tomou conta do grande número de pessoas que prestigiaram o evento. A população, que marcou presença à praça, elogiou a iniciativa da prefeitura e da organização, enaltecendo a beleza da decoração. A árvore foi confeccionada por artesãos locais, que visa valorizar o artesanato local. A iluminação natalina contempla também, o lindo presépio montado tradicionalmente ao lado da Igreja Matriz e a decoração da casa do Papai Noel dentro da Casa da Cultura, aberta todos os dias das 8 às 21 hrs. 
Parabéns, Associação Cante & Conte, Associação Casa do Artesão, aos organizadores e claro, população baependiana.



Em discurso, o prefeito municipal destaca o trabalho dos artesãos “ Foi valorizado o artesanato local, fonte de renda para tantas famílias, motivo de orgulho para o nosso município. E o por quê da valorização? Porque o artesanato pode e deve ajudar-nos a impulsionar o turismo de Baependi”. 
O Show de luzes na Praça da Matriz marca o início do Natal em Baependi e iluminados por esta luz, levemos a todos, a paz, a alegria e o Amor do Santo Natal!