COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
" A inversão dos fatos"
# Segunda-feira dia 07 de maio, na reunião da câmara de vereadores de Caxambu, o plenário estava lotado de professoras do municipio, que foram dar informações sobre o término da paralisação, e o acôrdo feito do pagamento do Biênio atrasado em 8 parcelas. Para surprêsa de muitos, o vereador Arnaldo Ribeiro (PTB) pediu a palavra e tentou inverter, em benefício próprio, os fatos relacionados com a CPI das fraudes na folha de pagamento da Prefeitura.
Foi lamentável.
Disse que foi um absurdo o que aconteceu: desvios de 297 mil reais para funcionários e cargos de confiança - e que este dinheiro daria para pagar o biênio das professoras.
Que deveriam ser apurada as fraudes e os responsáveis punidos.
Mas como, sr.Vereador Arnaldo Ribeiro?
O Sr votou a favor do relatório da CPI que confirmou as fraudes dentro da Prefeitura de Caxambu, mas quando foi ao plenário para votar o "afastamento" do Prefeito, para que se fizesse uma auditoria independente, sem interferências, o sr, nobre vereador Arnaldo Ribeiro VOTOU CONTRA. Ninquém entendeu.
Aceitar o relatório, mas não deixou afastar o prefeito. Incoerência.
Agora vem dizer que tem que apurar? De novo?
Será que só agora a ficha caiu? Que a sua atitude e de mais 3 vereadores só prejudicou a cidade?
Precisava de 6 votos para afastar o prefeito por prazo determinado até a conclusão da auditoria, e o seu voto foi determinante para que a população de Caxambu não ficasse sabendo das verdades das fraudes.
Seu voto, caro vereador Arnaldo, do Chiquinho da van, do Cilinho e do Amilton.
Agora, não tem mais jeito.
A não ser que o sr peça que faça tudo de novo, e aí terá a chance de corrigir este erro que tanto tem prejudicado a cidade.
Saudações tricolores
a gente volta
Sergio Levenhagen