AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 15 de abril de 2014

Arantes e Melles entregam dois caminhões basculantes e uma retroescavadeira em Conceição do Rio Verde

 Arantes e Melles com o prefeito José Arildo e o vice Marco da Pachola

 Os políticos, após a reunião, visitaram o
 túmulo de Nhã Chica em Baependi.
O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) e o deputado federal Carlos Melles (DEM) estiveram na sede do Sindicato dos Produtores Rurais em Conceição do Rio Verde e na prefeitura na sexta-feira, 11/04, para realizar a entrega de uma retroescavadeira e dois caminhões basculantes ao município, fruto do Promunicípio, programa do Governo de Minas que tem investido em equipamentos e na infraestrutura das cidades mineiras. Estiveram junto de Arantes e Melles, o prefeito do município, José Arildo, o vice-prefeito Marco da Pachola, o presidente do Sindicato Rural da cidade, Carlos Motta, o vice-presidente do sindicato, José Luciano, os vereadores Flávio Lúcio de Almeida Carneiro, o “Flavinho do Sindicato” e Chiquinho Calixto, além de lideranças do município.

O prefeito foi enfático ao falar do trabalho de Arantes e Melles. “Este apoio que os deputados nos proporciona é muito bom. A nossa cidade está crescendo em função disto e a aquisição destes caminhões, podemos realizar vários serviços que a cidade precisa”, reiterou. Arantes já realizou várias ações em prol do município como o trabalho junto ao IBGE para aumentar o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o pleito em parceria com Melles para a melhoria do trevo da cidade, a entrega da ambulância, doação de instrumentos musicais, entre outros.

Antônio Carlos reiterou mais uma vez a sua disposição em ajudar o município. “Criamos uma grande parceria com o prefeito José Arildo e nossos companheiros políticos daqui, porque são pessoas comprometidas com a cidade e isto facilita muito. Com o apoio do deputado Carlos Melles, que foi secretário de Transportes e Obras Públicas, o Promunicípio tem entrado em várias cidades da nossa região com destaque e aqui não foi diferente.

Reunião em Baependi

Arantes e Melles estiveram também em Baependi, onde se reuniram na sede do Sindicato Rural com o prefeito Marcelo do Engenho, o vice Elsinho, o presidente do próprio sindicato, vereador Chico Barão, o secretário municipal de Agricultura, Emilson, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Rubinho, além de lideranças ligadas ao próprio conselho, onde puderam discutir demandas e solicitações do município. Na oportunidade, os políticos também visitaram o túmulo de Nhã Chica.

Ricardo Gandra

Assessoria de Imprensa
Deputado Antônio Carlos Arantes