AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Promunicípio destinará mais de R$ 670 mil para Baependi



O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) e o prefeito de Baependi Marcelo do Engenho (PPS) assinaram esta semana o convênio do Promunicípio que destinará mais de R$ 670 mil para melhoramento de vias públicas da cidade. Segundo o próprio prefeito, algumas ruas dos bairros COHAB Lavrinha, Lavrinha, Serra Santa Maria, Ponte, COHAB Palmeira, Parque Palmeira e Morro Mariano serão beneficiadas com as melhorias.
O prefeito Marcelo do Engenho fez questão de reconhecer o trabalho parceiro que tem realizado com o deputado Antônio Carlos e com o ex-secretário de Transportes e Obras Públicas do Estado, Carlos Melles. “O Arantes e o Melles tem sido o nosso braço direito na busca de recursos e programas para a nossa cidade. Sabemos da importância da atuação política dos dois na liberação deste recurso e estou certo de que outras boas notícias virão para Baependi”, concluiu.
O deputado Antônio Carlos ressaltou que Melles por ter sido secretário de Transportes e Obras Públicas foi peça fundamental para que as cidades da região pudessem estar inseridas no grupo de beneficiadas pelo Promunicípio e agradeceu a grande parceria realizada com o ex-governador Antonio Anastasia (PSDB) e que agora terá continuidade com o governador Alberto Pinto Coelho (PP)