AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MPMG realiza reunião sobre parcelamento do solo rural em Pouso Alegre
Promotoria de Justiça discutirá o tema na Câmara Municipal da cidade

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 9ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre, realiza, dia 29 de abril, a reunião pública Parcelamento do solo rural – chacreamentos de recreio.  O evento terá início às 10 horas na Câmara Municipal de Pouso Alegre (Av. São Francisco, 320, Primavera – Pouso Alegre).

Para discutir o tema, participarão do evento, como palestrantes, a coordenadora estadual das Promotorias de Justiça de Habitação e Urbanismo de Minas Gerais, Marta Alves Larcher; o coordenador regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente da Bacia do Rio Grande, Bergson Cardoso Guimarães, e o representante da Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Minas Gerais, Rosário Mota. Estarão presentes também os Promotores Aécio Rabello e Eduardo Paula Machado da Comarca de Lavras. O evento será aberto à comunidade.


Os palestrantes vão expor sua visão acerca do parcelamento do solo rural para criação de áreas de lazer e conflitos em torno da questão de loteamentos urbanos. Ao final das palestras, haverá um debate em que o público presente poderá fazer perguntas aos participantes. Não é necessário se inscrever. O local tem capacidade para 270 pessoas.


Ministério Público de Minas Gerais - Superintendência de Comunicação Integrada 

Diretoria de Imprensa - Tel: (31) 3330-8016/3330-8166 
Twitter: @MPMG_Oficial - Facebook: www.facebook.com/MPMG.oficial

Fonte: Coordenadoria da Bacia do Rio Grande