Palace Hotel - Caxambu

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Hotel Glória Caxambu e My Place Savassi treinam equipes de olho nos grandes eventos


A data do início da Copa do Mundo está se aproximando, mas além desse importante evento internacional, os hotéis do Grupo Engecom – Hotel Glória Caxambu e MyPlace Savassi – preparam-se para o aumento do fluxo de clientes.

Em Caxambu (MG), a alta temporada começa já a partir da Semana Santa no Hotel Glória Caxambu, estendendo-se por todo o segundo semestre, com congressos, feiras e festas já programadas até o final do ano. Já no MyPlace Savassi, em Belo Horizonte (MG), o foco mantém-se no turismo de negócios e nos torcedores que irão à capital mineira para assistir aos Jogos da Copa do Mundo.

Para receber os hóspedes cada vez com mais qualidade, as equipes vem recebendo treinamentos diversos. O mais recente foi ministrado para as equipes de Alimentos e Bebidas.

O treinamento, feito por uma consultoria especializada, abordou temas como Postura; Higiene Pessoal; Atendimento ao Cliente; Mise em Place; Técnicas de Vendas; Técnicas de Serviços de Bebidas; Serviço de Vinhos e Conhecimento Técnico de Cardápio.

Neste ano, as equipe de Governança e de Recepção também já passaram por treinamento para reciclar os conhecimentos e todos funcionários dos dois hotéis receberam capacitação sobre segurança e brigada de incêndio.

“Temos uma preocupação constante em manter a equipe sempre atualizada para oferecer o melhor atendimento aos hóspedes. Nesse ano estamos potencializando os treinamentos visto que temos uma programação intensa de eventos e um número crescente de clientes”, ressalta o gerente de hospedagem do Hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura.