AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Subcomandante da PMMG visitou UTI Neo do Hospital São Lourenço

Foto: Divulgação HSL

Na manhã da última terça-feira (8), as profissionais que trabalham na UTI Neonatal e Pediátrica receberam a visita do subcomandante do 57º Batalhão da Polícia Militar de MG (sediado em São Lourenço), major Paulo Márcio.
Juntamente com o grande amigo da UTI Neo, Edimilson Silva (funcionário da Secretaria Municipal de Turismo/Servtur e voluntário da unidade, ao lado da esposa SÔNIA e outros colegas), Paulo Márcio conheceu as instalações do setor e mostrou-se impressionado com o que lá é feito. “Fiquei muito feliz por ver tantas pessoas que procuram fazer o seu melhor, em prol do trabalho conjunto na assistência aos recém-nascidos aqui internados”, destacou.
Acompanhado da coordenadora da UTI Neo, dra. Fátima Maltoni e da enfermeira responsável pela unidade naquela manhã, Jussara Ferreira de Souza, o subcomandante (pessoa simpática e agradável) conheceu as instalações e recebeu diversas explicações, das profissionais, quanto ao tratamento dos neonatos e ao funcionamento de equipamentos.

Na foto (esquerda para direita): Edimilson, Edna (Higienização), Naira, Tatiane e Camilla (técnicas em enfermagem), Jussara (enfermeira), dra. Fátima e Paulo Márcio.