AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em 4 minutos, ladrão leva R$ 50 mil de lotérica em Caxambu
Todo o assalto foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento
Do R7 com Record Minas
Assaltante foi filmado por câmeras de segurançaRecord Minas
Um ladrão gastou apenas quatro minutos para assaltar casa lotérica de Caxambu, no sul de Minas Gerais. O bandido conseguiu fugir levando em torno de R$ 50 mil e todo o assalto foi filmado pelas câmeras de segurança do comércio. No entanto, o criminoso ainda não foi preso.

Por meio de consulta das imagens, é possível ver quando o assaltante rondou o estabelecimento à espera de uma oportunidade. Ele falou tranquilamente ao celular e, em um momento de descuido, teve o rosto filmado pelas câmeras de segurança. Por volta das oito horas da noite, o proprietário saiu da lotérica e foi rendido.
Armado com uma pistola, o bandido obrigou os empregados a engatinharem até o escritório, onde ficaram deitados com os rostos encostados no chão. Ele fez ameaças enquanto o dinheiro foi recolhido. Em seguida, o bandido guardou a alta quantia na mochila, mas, ainda não satisfeito, também roubou os celulares das vítimas e pegou o dinheiro das cabines de atendimento. Na sequência, ele fugiu e o proprietário disparou o alarme.
Essa foi a primeira vez em seis que a casa lotérica foi assaltada.