Palace Hotel - Caxambu

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Faculdade Victor Hugo

Curso de Gestão Comercial da Faculdade Victor Hugo tem início  com orientação para o mercado

O curso de gestão comercial da Faculdade Victor Hugo,  que tem a duração de apenas 2 (dois) anos,  com aulas todas as noites  vem trazendo aos alunos uma relação direta  da teoria com a prática.

Diogo Junqueira
Segundo o Prof. Diogo C. Junqueira, Coordenador do Curso, “a matriz curricular destaca-se por disciplinas com enfoque muito  atual, tais como: gestão de estoques, gestão de vendas, gestão de pós-vendas, negociação comercial, gestão de pessoas, comportamento do consumidor, pesquisa de mercado, entre outras”.
Composto por um corpo docente com sólida formação teórica e elevada experiência prática, o curso permite imediata aplicação dos conceitos vistos em sala de aula nos estabelecimentos em que os alunos atuam:

Taynah Fernandes
“Estou sentindo que à medida que vou crescendo no curso, vou crescendo no meu negócio! Vejo conceitos aqui em um dia e consigo aplicarno dia seguinte na minha empresa!” afirma  Taynah Fernandes Piantino, proprietária da Loja Fleur de Lys de bolsas e produtos em couro.
 “Fiquei 20 anos parado, sem estudar! Voltar a um ambiente de troca de informações, onde posso refletir sobre o meu negócio e  trocar experiências com os colegas, é muito enriquecedor e instigante!” declara Jorge Israel do Nascimento da Empresa Frios Máquinas e Equipamentos Industriais.
Conforme Diogo diz, o “ entusiasmo com o Curso está tão intenso, que nossos alunos já estão recomendando-o  e a procura por novos alunos para os semestres seguintes já está ocorrendo!
Para a  Prof. Leila R. Direzenchi  (Diretora Pedagógica da FVH)  “a  proposta da Faculdade é diferenciada,  o curso é inovador e os  resultados para o mercado de São Lourenço e região, possuem um  forte apelo comercial!