AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Garota do Blog
(Giro do Wal)

Karina Abreu





Diva do mês do “Giro do Wal” é Karina Abreu, uma barbacenense de sorriso irresistível. A loiríssima é nascida em julho. Canceriana do dia 3, é um adorável ser noturno. Ama o mar e, em contradição, o frio. Estação do ano favorita? O outono.
Já participou de vários desfiles e concursos. Com apenas um ano de idade, foi eleita Boneca Viva. Depois vieram outros títulos, como Brotinho das Rosas, Rainha do Pêssego e Rainha do Morango.
E não para por aí. Ela foi selecionada para ser modelo da Ford Model. Alguém duvida que ela teria sido um sucesso absoluto como modelo?
Karina, apesar da pouca idade, é madura, decidida e forte. Os olhos vívidos e atentos dela não se prendem aos elogios externos e diz que é importante olhar para seu interior, fazer-se belo de dentro para fora, saber olhar para o outro, como para você mesmo. Tem sua família como seu maior tesouro.
Já viram que a beldade não é linda só por fora, né? Precisa de mais? A moça é estudante de psicologia!
Para seguir a beldade no Instagram: @ninabreu Para se juntar aos seguidores do Facebook: https://www.facebook.com/karinabreu58
A responsável pelo ensaio e pela produção fotográfica das fotos é a fotógrafa Fran Torres. Para saber mais do trabalho dela, visite sua fanpage: Fran Torres's Facegallery. O endereço é www.facebook.com/frantorres.photo Para seguí-la no Instagram: @francyelletorres.


Veja mais fotos e o ensaio completo


Acesse o GIRO DO WAL: