AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 8 de abril de 2014

FACULDADE VICTOR HUGO VISITA BAUDUCCO E JOHNSON&JOHNSON

Um grupo de alunos dos Cursos de Pedagogia, Administração e de Ciências Contábeis da Faculdade Victor Hugo, estiveram no dia 28 de março (6ª f) na BAUDUCCO e na JOHNSON & JOHNSON.


Na Bauducco os alunos conheceram a maior indústria de produtos forneados do País e a maior produtora de panetones do mundo. Segundo Suelen de Oliveira (Adm. da fábrica), "forma 65 milhões de panetones fabricados em 2013 no mundo 

Segundo a Prof.ª Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da FVH), os discentes conheceram todo o processo de produção de biscoitos, chocolates, torradas e bolos.

Tantos os alunos de Pedagogia, quanto os de Administração e de Ciências Contábeis observaram a Gestão da Qualidade praticada naquela Empresa.


“Temos a disciplina de Gestão da Qualidade em todos os Cursos que são ministrados na FVH, afinal não podemos conceber qualquer organização que não conheça seus princípios, seja em uma escola, fábrica, indústria ou loja, afirma Leila.

Na Johnson&Johnson os alunos conheceram sua logística e viram como esta indústria distribui seus produtos para todo o País.


Para a Prof. Leila R,. Direzenchi (Diretora Pedagógica da FVH),” estas viagens são uma oportunidade única, pois só assim os alunos conseguem conhecer grandes Organizações e vinculam a teoria apreendida em sala de aula com a prática cotidiana.”