Palace Hotel - Caxambu

terça-feira, 8 de abril de 2014

Informativo à Comunidade de Caxambu
´
A comissão de reivindicação dos funcionários públicos municipais de Caxambu M.G, informa à comunidade caxambuense que o movimento de greve está suspenso para que as negociações iniciadas com o executivo municipal em 08/04/2014 possam avançar.
A decisão pela suspensão da greve foi votada em assembléia em que a maioria dos funcionários optou pela interrupção desta em 08/04 de 2014.
Salientamos ainda, que no dia 28/04/2014, segunda feira, a comissão terá uma reunião com o executivo para a continuidade das negociações da pauta de reivindicação e que no dia seguinte 29/04/2014, terça feira, haverá assembléia dos funcionários às 18 horas, para as tomadas das decisões que a categoria julgar melhor, analisando os avanços obtidos ou não, com a negociação com o executivo municipal.
Certos do apoio da comunidade agradecemos a compreensão e afirmamos a importância do movimento para a história de nossa cidade, que protagonizou um episódio de construção de consciência e de luta dos funcionários públicos municipais , pois somente a luta muda a vida!
Comissão de reivindicação dos funcionários públicos municipais