Palace Hotel - Caxambu

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Baependi

PREFEITURA INICIA CONVERSA PARA REATIVAR ANTIGA G.A PEDRAS




Um sonho da atual administração começa a se concretizar. A geração de empregos para a nossa população que alguns acreditavam ser apenas especulação começa a gerar frutos.

Tivemos a honra de receber a senhora Suzanna Gontero, proprietária da CAVE GONTERO, empresa situada na Itália, que demonstra interesses em implantar em nosso município a empresa LAPIS, responsável pela exportação de pedras para diversos países no mundo. A empresa teria a mesma funcionalidade que a antiga G.A Pedras, empresa de suma importância para o nosso município que infelizmente teve de ser fechada.

As conversas iniciais aconteceram em nosso município no dia (17/11), e contou com a presença do nosso Prefeito, Marcelo Faria Pereira; a proprietária da empresa CAVE GONTERO, senhora Suzanna Gontero; o representante da empresa LAPIS, Lailson Carvalho e o senhor Roberto de Almeida Pinto.

Em suas palavras o Prefeito Marcelo Faria Pereira ressaltou a importância da parceria para o nosso município: “Saímos animados do nosso primeiro encontro, nossa população anseia por mais trabalho e temos um compromisso com o nosso povo, a geração de mais empregos em Baependi é um sonho e com o apoio de pessoas interessadas em ajudar nossa cidade, em breve estaremos tornando mais um sonho em realidade”

Nos próximos dias, estaremos buscando parcerias com o governo estadual através dos nossos deputados para que assim possamos viabilizar a implantação desta nova conquista o mais rápido possível em nosso município.

Fonte: Prefeitura de Baependi