Palace Hotel - Caxambu

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Karen Junqueira posa sexy para revista
A atriz fotografou de lingerie e falou sobre como lida com os sonhos profissionais: 'Nunca foi o dinheiro que me trouxe felicidade'

Karen Junqueira é a estrela da capa da revista Status de novembro. No ar como a perua fofoqueira Fernanda da novela das nove "Império", Karen fez um ensaio sensualíssimo para a publicação em que aparece de lingerie. Em entrevista a revista, ela falou sobre seu temperamento e disse ser cabeça dura. "Gosto de tomar minhas próprias decisões, sou independente, detesto que se metam na minha vida. Sou teimosa, taurina e, quando coloco algo na cabeça, quero ser apoiada”, disse ela, que arriscou deixar a Record mesmo sem ter trabalho certo.

"Nunca foi o dinheiro que me trouxe felicidade. Sou inquieta. Se estou em um lugar que não me desafia, eu fujo. Meu pai não queria que eu fosse atriz, mas bati o pé e vim para o Rio de Janeiro. Foi assim que saí da Record, um lugar onde eu adorava trabalhar. Mas eu queria fazer coisas novas. Saí sem ter um trabalho fechado”, contou.


Sobre se existe ciúmes no relacionamento com o publicitário Rodrigo Medina, disse: "Já tive esse tipo de problema no passado, mas ele entende. Ele é dez. Melhor, é vinte. Ele não tem ciúmes, confia em meu trabalho de atriz”.

Apesar de prezar por sua privacidade, Karen disse que entende o trabalho dos paparazzi. "A partir do momento em que você tem exposição na TV, tem que entender o trabalho do fotógrafo”, afirmou.

Recentemente Karen fotografou para um revista de noivas e contou como seria o casamento dos seus sonhos.


Karen Junqueira (Foto: Reprodução)


Karen Junqueira (Foto: Reprodução)

Karen Junqueira (Foto: Reprodução)


Fonte: EGO, no Rio