AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Popcorn é responsável pela identidade visual do Festival Mundial de Circo 2013

Popcorn é responsável pela identidade visual do Festival Mundial de Circo 2013
Alegria chegou” é o mote criado pela agência Popcorn Comunicação para a 13ª edição do Festival Mundial de Circo, realizado em Belo Horizonte e Caxambu.
“A ideia é tão básica quanto sua execução. O circo, especialmente na edição desse ano, com mais espetáculos populares e de rua, é essencialmente alegria. E para materializar essa chegada, usamos a referência do famoso símbolo Smiley, construído a partir de elementos  circenses, como dois trapezistas formando os olhos e a corda do trapézio o sorriso. São três motes em cima da mesma ideia variando os personagens e situações”, conta o diretor de criação da Popcorn, Leo Sevaybricker.

A agência mineira é responsável, desde 2009, pela criação de todas as campanhas do evento e já conquistou diversos prêmios com os trabalhos realizados. No último Prêmio Minas de Comunicação, ganhou Ouro com o cartaz da edição 2012.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Agentz Produções
Agência: Popcorn Comunicação
Direção de Criação: Leo Sevaybricker
Direção de Arte: Leandro Moraes, Eduardo Albuquerque e Victor da Matta
Redação: Leo Sevaybricker
Planejamento: Bruno Teixeira
Atendimento: Camila Costa e Rafaella Fajardo
Mídia: Camila Costa
Aprovação: Fernanda Vidigal
*** Se for usar a peça filme tem que acrescentar:
Produtora de Vídeo: Imago Filmes
Direção: Alexandre Pires
Áudio: Caio Gracco